Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Kenny Florian fura fila e enfrentará José Aldo


   Depois de vencer o brasileiro Diego Nunes no UFC 131, Kenny Florian terá nova chance de ser campeão do UFC. O americano já fez história, pois já lutou em 4 categorias diferentes no Ultimate, desde quando começou no TUF, em que competiu pelos Pesos-Médios.


  A notícia foi dada ontem pelo presidente Dana White durante a conferência pós luta do UFC 131. Dana disse também que ainda não há data definida para o embate acontecer.

  Com isso, "Kenflo" fura a fila da categoria, em que o próximo desafiante na teoria seria Chad Mendes, caso vencesse sua próxima luta contra o brazuca Rany Yahya.

  O americano afirmou que a preparação para baixar de peso foi a parte mais complicada de entrar nesta categoria.

  “O condicionamento físico não foi um problema nessa luta e acho que rendi muito bem. Eu misturei bem os aspectos da luta, mantive em pé com golpes, consegui boas quedas... A parte mais difícil foi o treinamento, foi o mais difícil da minha vida, mas os sacrifícios valeram a pena. Me senti bem ali dentro, e me senti forte nos três rounds. Acho que isso respondeu a muitas perguntas”, finalizou.

  Se depender do campeão José Aldo, Florian terá que baixar mais de peso caso queira faturar algum cinturão do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade