Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Evangelista "Cyborg" encara Paul Daley no Strikeforce: Fedor vs Henderson



   Os dois últimos desafiantes ao cinturão de Nick Diaz, Paul Daley e Evangelista "Cyborg" vão se enfrentar dia 30 de Julho, no Strikeforce: Fedor vs Henderson.

  Daley e Cyborg assinaram a peleja ontem segundo o site americano MMA Weekly. O brasileiro originalmente iria enfrentar o belga Tarec Saffiedine, porém o Strikeforce quis tomar um rumo diferente, casando uma luta maior para o evento.


  Daley volta a lutar depois de uma das maiores lutas que o MMA já viu, uma verdadeira guerra contra Nick Diaz, em que quase venceu, porém o campeão sobreviveu e nocauteou Daley a poucos minutos do fim do Primeiro Round.

  Agora Daley vai encarar outra vítima de Diaz, o lutador da Chute Boxe Evangelista "Cyborg" Santos, que foi finalizado pelo campeão no final de Janeiro desse ano.

"Estou feliz por estar lutando novamente. Será uma grande luta. Para quem ainda não viu a luta Melvin Manhoef vs Cyborg luta, veja e espere o mesmo resultado para Cyborg ... Ele vai ser nocauteado ", disse Daley.

"Assim como eu, Cyborg vem da época do Cage Rage. Ele traz experiência e competência para a gaiola, como eu. Ele é um cara agressivo, como eu. E vai ser uma luta interessante, como as minhas sempre são. "

  E o Strikeforce vai montando um bom card, era de se esperar, já que temos duas lendas do MMA se enfrentando no evento principal. Fique ligado no seu blog de lutas para todos os detalhes do evento que rolará dia 30 do mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade