Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dana White tentará impedir ida de Nick Diaz para o boxe


    Desde sua última luta, em que defendeu o cinturão dos meio-médios do Strikeforce contra Paul Daley, o Bad-boy nick Diaz, tem dito que gostaria de ser mais prestigiado no MMA, tendo contratos mais altos, mais lutas importantes, que queria tudo o que um grande lutador tem nos dias de hoje.

    Tais palavras chegaram obviamente nos ouvidos do presidente do UFC Dana White, e ontem na coletiva de imprensa do UFC129, Dana disse que pretende se encontrar com Diaz para conversar sobre o futuro do lutador, já que agora o Strikeforce e o UFC trabalham juntos.

 "Eu vou sentar com ele e explicar tudo, nos últimos 10 anos eu ja lidei com os mais durões, os mais legais, os mais loucos lutadores, eu tentei manter todo mundo feliz, mas você não pode fazer todos felizes, mas você pode tentar, portanto depois do UFC129 eu vou pegar um voo e explicar a Diaz o que eu tenho para seu futuro" comentou na coletiva de imprensa ontem Dana White.

   Parece que Dana enxerga em Diaz um lutador com grande potencial dentro e fora do octógono, e tentará impedir que um dos melhores meio-médios do mundo vá para o boxe, e quem sabe num futuro próximo lhe ofereça uma unificação dos cinturões entre ele e o campeão do UFC, com certeza seria uma grande luta, já que Nick é um dos melhores strikers do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade