Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

José Aldo: "Quem tiver a cabeça mais mole vai cair"



 Hoje rolou a coletiva de imprensa do UFC 129 e estavam presentes os lutadores dos 3 eventos principais deste sábado, incluindo como sempre, o presidente Dana White. Mas nos 30 minutos que se passaram, parecia que o atual campeão dos Pesos-Penas do UFC e melhor lutador do ano de 2010 não estava na mesa, apesar do brilho de seu cinturão marcar sua presença ali.

 Depois de todos os lutadores responderem à suas perguntas, os resporteres já parecendo sem opções de perguntas, resolveram perguntar a Aldo perguntas simples, que as respondeu da mesma forma que recebeu, e ainda mandou um recado para seu adversário deste sábado, Mark Hominick:

 "Não me importo, não vejo problemas nas pessoas não estarem prestando atenção em mim. O importante é que vou estar lá dentro (do octagon) e vou mostrar quem sou. Somos dois lutadores atacantes, ele vai fazer o jogo dele e eu vou fazer o meu, e na hora vamos ver quem é quem. Quem tiver a cabeça mais mole vai cair", afirmou José Aldo, rindo.

 Fã do brasileiro, Mark Hominick se diz totalmente preparado para a chance que terá sábado agora a frente do brasileiro:

 "É a maior oportunidade da minha vida, é uma grande oportunidade lutar pelo título aqui. Cada minuto do meu camp foi importante, o apoio da família... Pegar um cara que é um dos melhores pound for pound, dentro da minha cidade, é muito bom", disse Hominick, que não se importa em ser considerado o azarão na luta. "Já estive nessa situação antes, a pressão é boa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade