Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jake Shields: "Eu vou chocar o mundo...mais uma vez."

    Quem acompanha a carreira do desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC, Jake Shields, sabe que ele é uma grande ameaça a Georges ST Pierre, apesar do canadense ser considerado o melhor lutador peso-por-peso pela maioria da crítica de MMA.

    A maioria dos fãs não acredita que Shields possa conquistar este cinturão, apesar de vir de uma sequência de quinze vitórias seguidas,dentre suas vítimas estão Dan Henderson, Robbie Lawler, Jason “Mayhem” Miller, Yushin Okami, Carlos Condit, e Martin Kampmann.Sua última derrota foi em dezembro de 2004, na despedida do Shooto. Apesar de ter sido o campeão de quatro eventos diferentes (Rumble on the Rock, Elite XC, Shooto e Strikeforce) o americano é dado como zebra, na luta de sábado.
   
   Pois o único que parece não se importar é o própio Jake Shields, ontem na coletiva de imprensa do UFC129, Shields revelou estar tranquilo e diz que em muitas vezes já foi considerado o azarão, e ve isso como algo a ser trabalhado positivamente, e espera chocar o mundo no sábado contra St Pierre.

  "Georges St Pierre é um dos melhores lutadores do mundo, e eu sou tido como o azarão da luta ,mas eu estou feliz por estar neste card e espero chocar o mundo mais uma vez. A torcida estará do lado dele mais eu estarei com meu corner completo, eu já estive nessa situação algumas vezes e choquei a todos, espero entrar no octógono, ir la ,lutar, vencer e chocar o mundo denovo. " Disse na coletivade imprensa do UFC129 o desafiante ao cinturão dos meio-médios Jake Shields.

  Confira o video da coletiva de imprensa do UFC129:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade