Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Georges "RUSH" St-Pierre quer provar que é um nocauteador contra Josh Koscheck

   Georges St-Pierre se diz pronto para provar no próximo sábado,pelo UFC 124 que também sabe nocautear.
Georges Saint Pierre
Indo para a tão esperada revanche contra seu rival Josh Koscheck,St-Piere respondeu algumas críticas sobre seu estilo de luta que consiste em ficar na sua zona de conforto,e não indo para toe-to-toe*.
   Os comentários aumentaram mais ainda após as declarações do presidente do UFC Dana White e principalmente de seu rival Koscheck,ambos alegando que seu estilo é uma característica de lutadores treinados por Greg Jackson,Koscheck como sempre,um pouco mais contundente,taxando seu estilo como chato.
   Georges tratou logo de rebater as críticas e defender seu treinador,dizendo o contrário,que as lutas dos pupílos de Jackson são sempre excitantes,incluindo as dele.

  "Eu discordo disso,porque se você olha para os caras do nosso camp,vai ver que estão sempre ganhando o prêmio de melhor luta a cada dois eventos do UFC,lutadores do nosso camp ganham KO da noite,finalização da noite,no geral são sempre lutas divertidas" disse St-Pierre.
 
   Uma das maiores mudanças em seu treino,foi de intensificar seu treinamento no boxe,aperfeiçoando-o com um dos mais renomados professores de boxe do mundo,Freddie Roach.O canadense se mantém confiante de que poderá utilizá-lo no sábado para acabar a luta com um nocaute sobre Koscheck.

"O ponto principal que eu tenho treinado é no poder de ataque,eu estive treinando com Freddie,e pude corrigir muitas coisas que eu estava fazendo de errado.Na primeira luta contra Josh,quando eu o acertava a maioria das vezes foi no chão,mais desta vez eu vou para o "toe-to-toe"* e eu vou nocautea-lo" revelou St-Pierre.

  Se o nocaute não vier,St-Pierre se diz pronto também para finalizar a luta no solo,ele que é faixa-preta em Jiu-Jitsu,auxiliado pelo púpilo de Renzo Gracie,John Danaher.

  "-Ele é um especialista em finazlizar seus oponentes pelas costas,seu eu tiver a oportunidade,com certeza finalizarei a luta com muito mais rapidez"

  "Eu quero acabar a luta com um nocaute,eu estive muito perto nas últimas lutas,eu quero mostrar que consigo finalizar uma luta quando tenho a oportunidade,e eu sou do tipo de lutador que não costuma falhar duas vezes"  disse St-Pierre.

  Georges tem se mostrado muito confiante em acabar com a luta,mais seu oponente Josh Koscheck faz pouco caso,e duvida muito de seu novo estilo de luta:

 "St Pierre vai bancar o conhecido tipo de lutador do Gregs Jackson e me levar pro chão?Ou vai ter peito suficiente para ir pro toe-to-toe comigo?" Provocou o polêmico Josh Koscheck.

   Se Georges conseguirá nocautear Josh ninguém é capaz de saber,mais o que se sabe e que esta luta marcada para sábado dia 11 de dezembro,pelo UFC124 promete pegar fogo,e você leitor do xtreme-mma acompanha tudo sobre este evento aqui,no seu blog de lutas.

Equipe xtreme-mma.


*toe-to-toe = mano-a-mano .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade