Depois de sua décima vitória por guilhotina consecutiva sobre Aaron Wilkinson, Mckenzie voltará no UFC Fight Night 23: Fight For The Troops 2, contra Yves Edwards.
Edwards é um antigo membro da American Top Team, e estava acertado para lutar contra Melvin Guillard no evento. Porém como Kenny Florian foi cortado do combate contra Evan Dunham graças a uma lesão, Guillard irá substituir "KenFlo" contra Dunham, o que deu a oportunidade para McKenzie entrar no card preliminar do evento.
Edwards em setembro retornou ao UFC depois de uma ausência de mais de quatro anos e vem de vitória em cima de John Gunderson em pontos no UFC Fight Night 22. Ele venceu cinco de suas últimas seis lutas, que incluiu vitórias no Bellator e Shine Fights.
McKenzie, entretanto, estará de volta pouco tempo após sua primeira aparição depois de sua passagem no "The Ultimate Fighter 12," quando ele chegou as quartas de final reality show antes de ser eliminado por Nam Phan. Este fim de semana passado na final ao vivo do show, ele finalizou Aaron Wilkinson com a sua marca registrada, a guilhotina, em que venceu por meio dela nas suas últimas dez lutas.
UFC Fight Night 23 acontece 22 de janeiro em Fort Hood, em Killeen, Texas. Para saber mais sobre estes e outros eventos do UFC continue ligado no Xtreme MMA, o seu blog de lutas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário