Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Kenny Florian se diz pronto para disputar o título dos Pesos-Penas


   O contender agora dos Penas, Kenny Florian, que muda de peso pela 4ª vez desde que começou a lutar no UFC, desceu para a categoria até 65kg depois de ter duas derrotas seguidas na categoria. Agora tentará a chance de disputar o tão cobiçado cinturão, começando a lutar contra o brasileiro Diego Nunes, que vem de três vitórias das ultimas 4 lutas alternadas entre WEC e UFC.


  Essa nova mudança de peso causou polêmica, levando muitos a contestar se ele conseguiria bater o peso, porém Florian deixou isso de lado e se diz pronto para lutar na categoria.

  “Tenho seguido a programação feita para mim com disciplina e me sinto muito bem, esse camp foi o melhor de todos da minha vida. Estou com muita energia e aqui estou eu em outra categoria. Quem sabe essa não é a categoria que eu sempre deveria ter lutado?”, argumentou em entrevista ao site americano Sherdog.

  “Se você olhar o que eu fiz entre os leves e o que fiz na minha carreira, minhas habilidades e experiência... e se eu bater um top-5 do mundo, sim, eu acredito que isso me põe na linha de disputa de título agora. Quem sabe? Vamos ver. Mas eu realmente acredito que isso pode acontecer”

O americano também mostrou respeito ao brasileiro Diego Nunes que vem crescendo rapidamente na categoria “Ele é um cara rápido, forte, com chutes muito potentes. É definitivamente um dos melhores do mundo. Digo mais uma vez: não estou aqui para bater nos adversários, quero enfrentar os melhores, e o Diego é um deles. Quero me colocar numa posição para lutar pelo cinturão e isso não vai acontecer se eu lutar contra um cara qualquer. Quer forma melhor de provar que pode estar no topo do que enfrentando um parceiro de treinos de Jose Aldo?”

  O americano e o brasileiro farão o Co-Evento principal do evento deste sábado e nós torceremos para Diego dificultar a mudança de peso do americano, deixando o brasileiro mais próximo da disputa do cinturão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade