sexta-feira, 10 de junho de 2011
Dana confirma todos os eventos principais do UFC com 5 Rounds e Jones x Rampage no UFC 135
Hoje rolou a conferência do UFC 131 em Vancouver e o presidente do UFC Dana White trouxe "novidades", que na verdade só confirmou alguns rumores.
As lutas de cinco rounds nos Eventos Principais serão adicionadas a todas as próximas edições do UFC, não importando que seja em pay-per-view, ou UFN, ou UFC on Versus, a decisão é para todos os eventos do UFC.
A nova regra porém só começará a valer após o UFC 133, portanto o UFC RIO será a primeira edição do UFC com a nova regra.
"De hoje em diante, como nós falamos aqui, cada luta que for um evento principal, mesmo não sendo uma luta pelo título vai ser uma luta de cinco rounds" disse Dana, que quando perguntado sobre o embate entre Evans e Davis se corrigiu "Menos uma", rindo. "Deveria, mas eu não quero fazer isso pois eles já assinaram o contrato da luta, e você está treinando para uma luta de três rounds e ai você chega e diz: Agora são cinco rounds. Não se pode fazer isso com o cara."
Dana também confirmou hoje que a luta entre Jon Jones e Quinton "Rampage" Jackson acontecerá no UFC 135. O presidente disse que o Evento Principal está literalmente nas mãos de Jones.
"Os médicos têm que dizer que sua mão está OK, e ele tem que entrar no octagon e provar isso" disse o chefe.
Mas um representante do campeão do Meio-Pesados, Malki Kawa disse que já tem as provas, ele disse que amanhã Jones estará com um especialista.
"Ele sente que sua mão está boa, então amanhã ele deve ser liberado", disse ele.
Além de tudo isso, rolam boatos de que para a lutar contra Georges St-Pierre, Nick Diaz terá de abrir mão do seu cinturão do Strikeforce. Fique ligado no seu blog de lutas sobre mais informações sobre essa grande luta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário