Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Shogun Motivado para "Vingança" contra Griffin



O ex campeão dos Meio-Pesados do UFC, Maurício "Shogun" Rua, se diz motivado mais do que nunca para sua luta contra Forrest Griffin, sua chance de se redimir de sua primeira derrota no UFC.

"Minha maior motivação é que eu vou lutar contra Forrest Griffin, que é um atleta de alto nível, um dos melhores. Claro que eu vou ser um outro lutador para esta luta, eu vou fazer tudo de novo, esse é meu sonho. Agora falar uns com os outros, somos amigos..Mas ele é um bom lutador, ele é um grande nome na divisão, um cara forte, então ele é um cara que, no caso de eu ganhar, ele vai me trazer mais perto do cinturão. Assim isso me motiva. Claro que eu quero vingança, então essa é a minha chance de vingar a perda, e isso é um fator extra de motivação. Mas eu vou ficar focado porque eu preciso de uma vitória, não só por causa da vingança que eu quero. Quero a vitória. " disse em entrevista à revista Tatame.

A revanche está marcada para o UFC RIO, em agosto. No primeiro duelo entre os dois, Griffin garantiu a vitória com uma finalização sobre um Shogun extremamente cansado, faltando poucos segundos para o final da luta. Após a derrota, Shogun voltou com tudo e destruiu todos que apareceram pela frente, até a sua última derrota para Jon Jones, em que claramente também mostrou-se sem gás. Será que desta vez o brasileiro cairá na mesma armadilha ou terá sua Redenção à frente do público brasileiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade