Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cigano Dos Santos já tem estratégia para sua próxima luta: o queixo de vidro de Brock Lesnar

 
Em entrevista ao programa MMA Hour, o contender número 1# dos pesos-pesado do UFC, o brasileiro Junior Cigano Dos Santos, revelou qual será sua estratégia para sua próxima luta, no UFC 131, contra o americano Brock Lesnar.
 
Em entrevista que durou meia hora, Cigano revelou o que pretende fazer para conseguir vencer seu adversário.Seu sucesso nesta luta dependerá de sua defesa de queda e de sua velocidade,confira alguns trechos da entrevista:

  "Ele é um westler, portanto se sente desconfortável quando o socam, eu acho que na luta contra Cain ele demonstrou coisas boas, porque eu acho que ele tem o queixo de vidro, e é isso que vou explorar, tentar lançar alguns socos, usar meu boxe."

   Brock é campeão nacional de wrestling pela universidade de Minessota, questionado sobre isso, Cigano revelou também que tem treinado muito seu jogo no chão e que será muito díficil para Lesnar tentar derruba-lo:

  "Meu wrestling está em dia, é claro que ele vai tentar me derrubar, mas não será fácil, eu estou 101% focado nesta luta, estou no meu auge da forma física.Se ele tentar me derrubar, e é claro que vai tentar- eu vou levantar e manter a luta de pé, eu vou buscar sempre o nocaute.Eu acho que sou mais experiente que ele, mais rápido , vou usar meu boxe e meu jogo de pernas pra tentar deixa-lo desconfortável."

  
  Questionado também sobre a polêmica envolvendo Cigano e Allistar Overeem ,em que o brasileiro fez uma declaração sobre o ganho de massa muscular muito grande do holândes em tão pouco tempo,atribuindo isso ao uso de esteroides, Cigano fez questão de esclarecer o ocorrido:

   “Eu disse isso, mas eu não posso afirmar que eles usam essas coisas. Eles me perguntaram sobre os pesos-pesados, e eu lhes disse. Nos pesos pesados, quando vemos pessoas como Brock Lesnar e Alistair Overeem, pensamos ‘ah, o cara é muito grande, ele usa [esteroides]‘. Mas eu não posso afirmar isso. Mas eu não ligo para o que ele disse ou oque ele pensa sobre isso … eu nunca usei essas coisas, podem fazer um teste agora que eu não teria problemas.”

  Cigano terá a chance de demonstrar tudo isso na sua próxima luta, dia 11 de Junho pelo UFC131, esperamos que o brasileiro faça bonito e se credencie para a disputa de cinturão contra Cain Velasquez
  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade