Segundo o site americano MMA Junkie, Marshall já aceitou a luta contra o brasileiro verbalmente no UFC 128, mesmo UFC em que o campeão Shogun defenderá seu título pela primeira vez contra Jon Jones, já que Rashad Evans se machucou em treinamento e perdeu a chance de lutar pelo cinturão novamente.
A princípio, "Banha" ia lutar no card preliminar do evento contra Karlos Vemola, mas Marshall entrou em seu lugar.
Banha vem com problemas nas lutas desde sua luta com Minotouro, em que ele se mostrou totalmente despreparado para o combate, quando foi atropelado pelo compatriota em apenas 2 minutos de luta no UFC 106. Na próxima luta, outro atropelo, mas dessa vez para o francês Cyrille Diabate e a luta durando 17 segundos a mais que a anterior. Antes disso ele tinha 3 vitórias em sequência no UFC.
Com certeza a terceira derrota consecutiva seria o adeus de Cane para o UFC, o que obriga o brasileiro a ir com tudo para finalizar a luta e respirar um pouco dentro do evento
Já Marshall, depois de sua aparição no The Ultimate Fighter 8, teve 3 vitórias consecutivas no evento, mas depois teve uma derrota em Decisão Dividida para Vladimir Matyushenko, saindo do evento.
O americano saiu do UFC dizendo que iria voltar, e agora em seu retorno não quer fazer feio, o brazuka quese cuide e atropele o americano
Nenhum comentário:
Postar um comentário