Segundo o site americano MMA Junkie, Marshall já aceitou a luta contra o brasileiro verbalmente no UFC 128, mesmo UFC em que o campeão Shogun defenderá seu título pela primeira vez contra Jon Jones, já que Rashad Evans se machucou em treinamento e perdeu a chance de lutar pelo cinturão novamente.
Banha vem com problemas nas lutas desde sua luta com Minotouro, em que ele se mostrou totalmente despreparado para o combate, quando foi atropelado pelo compatriota em apenas 2 minutos de luta no UFC 106. Na próxima luta, outro atropelo, mas dessa vez para o francês Cyrille Diabate e a luta durando 17 segundos a mais que a anterior. Antes disso ele tinha 3 vitórias em sequência no UFC.
Com certeza a terceira derrota consecutiva seria o adeus de Cane para o UFC, o que obriga o brasileiro a ir com tudo para finalizar a luta e respirar um pouco dentro do evento
Já Marshall, depois de sua aparição no The Ultimate Fighter 8, teve 3 vitórias consecutivas no evento, mas depois teve uma derrota em Decisão Dividida para Vladimir Matyushenko, saindo do evento.
O americano saiu do UFC dizendo que iria voltar, e agora em seu retorno não quer fazer feio, o brazuka quese cuide e atropele o americano
Nenhum comentário:
Postar um comentário