Mas parece que nós teremos de esperar mais um pouco para vermos os embates e sabermos os proximos adversários de Antônio Pézão e Sergei Kharitonov. Segundo o Site Sherdog, o Strikeforce está planejando promover outras lutas pelo cinturão e empurrar as lutas das quartas para outra data mais adiante.
O campeão dos leves Gilbert Melendez e o japonês Tasuya Kawajiri são esperados para compor o card e para o provável Evento principal acredita-se que Nick Diaz já poderá por seu cinturão em jogo novamente.
Segundo seu treinador e empresário Cesar Gracie, não está nada certo por enquanto para este evento, mas que eles já têm pelo menos três lutadores cogitados para esta luta, incluindo Paul Daley, que lutará no próximo final de semana contra Yuia Shirai num Evento Deep no Reino Unido.
"Não sei se Daylei está disposto a lutar." Afirmou Gracie. "Eu sei que o Strikeforce está querendo esta luta, mas primeiro ele terá que ganhar e sair saudável de sua luta, aí sim poderá aceitar a luta."
Um dos participantes do Grand Prix, Josh Barnett, disse que era a primeira vez que ouvia isso quando foi perguntado sobre o assunto.
"Eu realmente não tenho nada a dizer sobre isso, eu não ouvi nada da promoção ainda."
Barnett ainda disse que vem se preparando para o dia 9 de abril, mas com a mudança ele teria apenas que ajustar seu treinamento para garantir estar na melhor forma para a luta contra Brett Rogers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário