O lutador brasileiro de MMA Maiquel Falcão, foi preso nesta sexta feira 3 de dezembro, em Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, pela polícia local,em cumprimento a um mandato de prisão, o lutador é acusado de ter agredido uma mulher, na frente de uma boate, em 2002. O advogado do atleta Guilherme Peres entrou com um pedido de transcrição de pena, que foi negado,em 2009 ficou mantida a condenação de dois anos e meio de detenção.
Maiquel foi surpreendido pelos policias no pátio da TV local a RBS, onde o atleta havia concedido uma entrevista poucos minutos antes, segundo testemunhas, Maiquel não ofereceu resistência alguma. Ele deve passar todo o final de semana na cadeia, na segunda (dia 6) começará a cumprir pena no regime semi-aberto. Segundo a Brigada Militar, Maiquel ficará detido no Presídio Regional de Pelotas.
E agora como ficará a imagem de Maiquel no mundo do MMA? Repercussões negativas podem custar caro a carreira do lutador que estreou recentemente no UFC de número 123, com uma vitória contra Gerald Harris. Terá Maiquel seu contrato com o UFC em risco após este imbróglio? Acompanhe mais notícias sobre o drama do brasileiro aqui no XTREME-MMA.
por EQUIPE XTREME-MMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário