Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Final do "The Ultimate Fighter 12" será da equipe de Georges St-Pierre

Michael Johnson e Jonathan Brookins, que eram da equipe de GSP, venceram suas lutas semifinais e lutarão pelo título do "The Ultimate Fighter 12".

Eles se enfrentam neste sábado, no The Pearl, no Palms Casino Resort em Las Vegas.

O evento foi gravado no começo deste ano e estreou na TV americana Spike TV em setembro. A temporada foi dos pesos-leves e teve 12 episódios de duração.


Michael Johnson
Johnson, que foi o primeiro a ser escolhido pela equipe de Georges St-Pierre, venceu na luta eliminatória o veterano do WEC Pablo Garza. Durante a temporada foi muitas vezes provocado pelo treinador da equipe rival Josh Koscheck que dizia que seu estilo de luta era limitado. Porém provou o contrário mostrando-se um ótimo lutador em que teve uma vitória impressionante contra Aaron Wilkinson, uma vitória por decisão unânime sobre o rival-companheiro de equipe Alex "Bruce Leeroy" Caceres, e em uma árdua luta contra Nam Pham, ganhou por decisão dividida.


Antes de entrar para o "TUF", o americano tem um cartel de 8-4, lutando em outras organizações. Vem de 3 vitórias em sequência e tem quatro vitórias de suas ultimas 5 lutas.


Brookins, o segundo escolhido da equipe de GSP, ganhou por decisão de Ran Weather na luta preliminar, e depois finalizando os armenos amigos da equipe de Koschek Sevak Magakian e Sako Chivitchian antes de encontrar com seu companheiro de equipe Kyle Watson, em que venceu por decisão unânime dos juízes.


Jonathan Brookins
Antes de ingressar no "TUF" o americano de fala-mansa possui um cartel de 11-3 profissional em que lutava principalmente no sudeste dos EUA. No entanto, uma de suas derrotas veio do WEC 36 contra José Aldo, nosso campeão do UFC na categoria peso pena. Brookins é um dos dois únicos lutadores que passaram do segundo round contra Aldo, porém esofreu uma derrota por TKO no terceiro round. Como Johnson, Brookins vem de 3 vitórias seguidas, com 4 vitórias em 5 lutas, tendo lutado uma delas no Bellator Fighting Championships.

E você, leitor do Xtreme MMA? achou justa a final? quem merece mais se tornar o novo The Ultimate Fighter? Comente, Opine, isto é muito importante para nós!


Equipe Xtreme-MMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade