Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jonathan Brookins é o novo "Ultimate Fighter"

Americano fala-mansa superou Michael Johnson por Decisão Unânime dos juízes depois de um lento primeiro round.

A luta começou aberta com Brookins buscando a queda, porém sendo bloqueada pelo bom wrestling que Johnson possui. Michael conseguiu perfurar a defesa de Brookins pelo lado direito e começou a ataca-lo com uma série de golpes, incluindo fortes joelhadas de curta-distância, deixando Brookins atortoado no chão.
Johnson prosseguiu com seus golpes bem conectados, claramente tomando a iniciativa do combate, Michael pressionou Brookins contra a grade, com alta confiança, com as mãos livres quando os dois se soltaram do clinch, dando um soco e um forte low kick quando Brookins tentou uma queda sem sucesso.

Michael Johnson fez um grande primeiro round, mas no retorno Brookins se aproveitou dos momentos de abertura e buscou uma queda, desta vez com sucesso, caind na meia-guarda, e usando toda sua habilidade no chão, usava os cotovelos, prensando Johnson contra o tapete.

Com a vitória clara no terceiro round, Brookins novamente buscou a queda e conseguiu, deixando Michael no chão e de costas para a grade. Depois da batalha por posição, Brookins conseguiu a montada, mas Johnson conseguiu uma inversão e os dois voltaram a ficar em pé.
Com pouco mais de dois minutos do 3° round, Brookins montou e ficou até o fim, consolidando a vitória com um desempenho impressionante na conquista dos leves.

Com Jiu Jitsu afiado, maia vence Kendal Grove

Mostrando muita velocidade e destreza, o brasileiro vence por Decisão Unânime.


O americano encontrava-se constantemente na defensiva, já que Demian sempre buscava o Single-Leg e tinha o controle da luta, já que encontrava-se em cima e castigava Grove com seu Ground N' Pound.
Às vezes, o grandalhão usava todo seu tamanho a seu favor para se defender, mas o brasileiro conseguiu segurar muito bem e sempre colocar pressão.
Maia ganhou por decisão Unânime dos Juízes, ambos marcando 29-28.


Demian Maia venceu Kendal Grove sem dificuldades
O outro brasileiro que lutou na noite foi Fredson Paixão, porém Pablo Garza o nocauteou com uma arrasadora joelhada aos 51segundos do primeiro round.


Mas a maior polêmica da noite ficou no combate entre Nam Pham e Leonard Garcia. Nam dominou a luta inteira, tendo clara a vitória, tomou iniciativa, partiu para cima, e os juízes do UFC deram a vitória a Garcia, a segunda vitória contestada dele, no final da luta, nem ele acreditava, e ainda lamentou esta decisão e disse que estaria pronto para outro combate.
 
Confira abaixo os outros resultados da noite:


MAIN CARD

Jonathan Brookins venceu Michael Johnson por Decisão Unânime

Stephan Bonnar venceu Igor Pokrajac por Decisão Unânime

Demian Maia venceu Kendall Grove por Decisão Unânime
 

Rick Story venceu Johny Hendricks por Decisão Unânime.
 
Leonard Garcia venceu Nam Phan por Decisão Dividida.


Preliminary Card
  
Cody McKenzie venceu Aaron Wilkinson por Finalização no primeiro round.

Ian Loveland venceu Tyler Toner por Decisão Unânime

Kyle Watson venceu Sako Chivitchian por Decisão Unânime dos jurados

Nick Pace venceu Will Campuzano por Finalização no terceiro round

Pablo Garza venceu Fredson Paixao por Nocaute no primeiro round

David Branch venceu Rich Attonito por Decisão Unânime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade