sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Fedor está fora do Strikeforce após terceira derrota.
Como já diziam que vingança é um prato que se come frio, Dana White está se deliciando agora. Os dias de Fedor chegaram ao fim após sua terceira derrota seguida no evento.
Quem de a notícia foi o próprio presidente do UFC, que também dirige o Strikeforce. Dana disse que o contrato do russo não será renovado pelo Strikeforce.
Fedor assinou com o Strikeforce em 2009 para ser a grande estrela da promoção. Vindo de nove anos invicto, ele manteve a boa fase com um nocaute técnico sobre Brett Rogers, mas começou sua fase negra sete meses depois, quando foi finalizado numa chave de braço vinda do triângulo de Fabricio Werdum com apenas um minuto de luta.
Depois veio o GP do Strikeforce e novamente uma derrota, dessa vez mais contundente. Fedor foi massacrado pelo brasileiro Antônio Pézão, sendo interrompida a luta por interrupção médica, já que o russo estava com enormes ferimentos nos olhos.
Após a luta Fedor cogitou se aposentar, porém voltou atrás na decisão e fechou a luta de peso combinado contra Dan Henderson. Veio então sua terceira derrota, quando começou muito bem, trocano ótimos golpes e conseguindo um knock down, porém Henderson reverteu a situação e emendou um uppercut em Fedor que caiu parecendo nocauteado, obrigando Herb Dean parar a luta.
A decisão gerou polêmica ja que o russo disse que estava consicente e conseguiria continuar lutando. Agora que Fedor está fora, a possibilidade de aposentadoria aumenta.
Infelizmente devemos ver esssa lenda do MMA se aposentando de uma maneira triste, mas com certeza Fedor ficará eternizado dentro do esporte como um dos maiores lutadores que já caminharam pelo tatame.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário