Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ministério público investigará venda dos ingressos do UFC RIO


  Parece que soou estranho para todos a bombastica venda dos ingressos para o UFC RIO. O Ministério Público do Rio de Janeiro vai abrir um inquérito contra a organização do UFC RIO.


  A notícia foi veiculada ontem pela coluna de Anselmo Góis do jornal O Globo e confirmada pela Promotora Cláudia Condack, que desconfia que o evento disponibilizou uma quantidade inferior aos 16 mil ingressos no site ingresso.com, já que a venda foi incrívelmente rápida e se esgotou em apenas uma hora e catorze minutos.


“O número divulgado pela empresa era de 16 mil e foi vendido em tempo recorde. Nos baseamos em problemas já ocorridos em outros eventos. Fizemos buscas na internet e localizamos agências vendendo pacotes de viagens com os ingressos inclusos. Por isso, buscamos explicações e provas de que o consumidor não foi lesado e se todos os ingressos colocados à venda foram realmente comercializados” disse Cláudia, em entrevista ao Portal do Vale Tudo.

  A Delegacia do Consumidor do Rio de Janeiro cuidará do inquérito e notificará os responsáveis pelo evento para prestar esclarecimentos.

  O Ministério Público deu 15 dias para o pronunciamento do UFC, caso não haja respostas, medidas mais duras serão tomadas segundo a Promotora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade