Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Mais uma disputa de cinturão no UFC 136: José Aldo x Kenny Florian


  E um bom evento se transforma em um excelente evento. Depois de confirmar a disputa de cinturão dos Pesos-Leves, o UFC acrescentou mais uma disputa de título no evento de Outubro. José Aldo defenderá o título dos Penas pela segunda vez no Ultimate contra o americano Kenny Florian.


  Aldo retornará após certa confusão sobre como seria seu futuro após vencer Mark Hominick pelo UFC 129. Rolaram rumores de que ele estaria contundido e de que não poderia participar do UFC 133 contra Chad Mendes, porém o que foi esclarecido por seu empresário Ed Soares foi que Aldo queria mais tempo para treinar.

  "Que se trate de Mendes ou qualquer outro lutador, Aldo está competindo contra os melhores adversários do mundo, e ele quer tempo para se preparar", disse Soares. "Quando você é o campeão, todo mundo está mirando para você, e é importante sempre estar cem por cento".

  Mendes decidiu não esperar por José Aldo, ficando para enfrentar o também brasileiro Rani Yahya no UFC 133.

  Já Florian é novo na categoria, e conseguiu furar a fila ao vencer Diego Nunes no UFC 131. Como é um bom lutador e com grandes fãs, ganhou a chance de conquistar o cinturão do UFC que não conseguiu na categoria de cima.

  Florian participou do TUF 1, pela categoria dos Médios descendo de categoria até os Pesos-Leves onde se deu bem e teve a chance de disputar o cinturão duas vezes, contra Sean Sherk e BJ Penn, porém perdeu a chance de disputar novamente o tão cobiçado cinturão contra Gray Maynard, decidindo então, baixar de peso mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade