Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lyoto Machida recusa luta, Rashad fica sem adversário


   Com a lesão de Phill Davis, o UFC 133 ficou sem adversário para fazer o Evento Principal contra Rashad Evans, O evento então procurou Tito Ortiz, que recusou a oferta a da luta, e Lyoto Machida.

  A esperança então era que Lyoto aceitasse a peleja e desse a revanche a Evans, porém o brasileiro recusou lutar, pelo mesmo motivo que Ortiz e quase a maioria dos lutadores terão: a falta de tempo para preparação.


  Na tarde de hoje, o empresário de Lyoto Ed Soares disse que a luta não deve rolar.

  "Não vai rolar... Acho que ele não está com tempo suficiente para se preparar”, disse Ed, direto do Rio de Janeiro onde está para acompanhar as gravações do UFC com outros atletas. “O Joinha (Jorge Guimarães) está resolvendo a situação, mas, que eu saiba, não vai rolar”.

  Fabiola, mulher do lutador, se pronunciou sobre o caso. Segundo ela, a luta foi oferecida a Lyoto na noite de ontem e em reunião dele com Joinha , ficou decidido que ele não aceitaria a luta.


"O Lyoto não vai lutar. Isso ficou decidido para ele não se precipitar, pois ele não tem tempo de fazer preparação, já que faltam três semanas para a luta. Se ele lutasse, ele não estaria sendo profissional porque não faria a preparação como sempre fez", disse ela à Revista Tatame.

  Com o Não de Lyoto, o UFC fica sem adversários Tops para enfrentar Rashad. Os lutadores que sobram são Rich Franklin e Rogério Minotouro, que se enfrentam no mesmo evento, e Vladimir Matyushenko. Talvez se a luta for contra Matyushenko a luta caia para o Co-Main Event.


  Fique ligado no XTREME MMA para todas as informações do próximo adversário de Rashad Evans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade