sexta-feira, 8 de julho de 2011
Forrest Griffin admite problemas de peso para luta contra Shogun
No dia 27 de Agosto, na HSBC Arena, Rio de Janeiro, a edição 134 do UFC terá como Co-Luta Principal da noite um duelo entre dois ex-campeões da categoria dos meio-pesados, Maurício Shogun e Forrest Griffin se encaram pela segunda vez. Isso se Griffin conseguir cortar o excesso de peso a tempo de encarar Shogun.
A última participação de Griffin no evento ocorreu em Fevereiro deste ano, quando derrotou Rich Franklin por decisão unânime, no UFC 126. Em entrevista ao site americano Sherdog, Griffin admitiu que enfrenta sérios problemas com a balança:
"Após o combate contra Rich, eu relaxei demais com meu físico. Definitivamente eu ganhei mais quilos do que gostaria, ou melhor, deveria. Eu preciso cortar muita coisa e isso não será fácil. Mas eu tenho que conseguir, não pretendo lutar entre os pesados. Vou perder essa merda", afirmou.
Forrest, que recentemente esteve no Brasil, mostrou preocupação com a futura estadia no país na semana que antecederá o combate: "Conheço lá e será uma adaptação complicada. No Brasil, não terei a água destilada que bebo nos Estados Unidos e a comida que preciso para bater o peso correto", disse.
"É sempre complicado alterar a dinâmica de sua rotina quando se vai para fora dos Estados Unidos. Eu me sinto um estúpido por não conseguir me comunicar corretamente com as pessoas. Sou incapaz, até mesmo, de pedir ovos da maneira que quero. É um pé no saco", completou Griffin.
Será desculpa? Cremos que não já que Griffin não foge de adversários, é muito raçudo. Esperamos que ele consiga estar no peso para fazer essaa grande luta com Shogun
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário