Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dana White critica Lyoto e afirma: "Pediu salário do Anderson Silva"



  E a novela do UFC 133 ganha um episódio extra. Após confirmar o duelo entre Tito Ortiz e Rashad Evans para o UFC 133, O chefão do Ultimate disparou críticas a Lyoto e a seus empresários. Segundo ele, Lyoto já havia aceitado a luta.



  “O Machida aceitou a luta. Sabíamos há alguns dias que Phil Davis cairia, e o Machida tinha aceitado. Então ligamos para ele novamente e dissemos ‘ok, você vai lutar’. Mas aí a equipe do Machida ligou de volta e disse ‘vamos fazer o seguinte. Pague o que você paga ao Anderson Silva, e nós vamos fazer essa luta’” Disse o presidente ao site americano MMA Junkie.


  “Isso tudo depois dele ter aceitado a luta. Eu disse ‘vocês estão de sacanagem comigo? Diga ao Machida para ele conquistar tudo o que o Anderson Silva conquistou, aí então ele vai ganhar o que o Anderson Silva ganha. Tenha um bom dia’... Eles disseram que aceitariam a luta, mas depois ligaram e disseram isso”.

  Os empresários de Anderson Silva e Lyoto Machida são os mesmos: Ed Soares e Jorge Guimarães, o Joinha e, segundo a revista Tatame, quem negociou com a luta foi Joinha, já que Ed Soares estava no Rio de Janeiro.

  Parece que o chefão não ficou feliz com a atitude de Lyoto e seus empresários, vejamos quais serão as próximas atitudes tomadas do UFC em relação ao brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade