Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vencedor do TUF12 Jonathan Brookins voltará a lutar em Setembro no UFC Fight Night 25



  Desde que venceu a edição de número 12 do reality show do UFC, The Ultimate Fighter, Jonathan Brookins não conseguiu ainda entrar no octógono mais famoso do mundo.Uma fratura na cavidade ocular do olho direito o tem impedido de lutar, desde Dezembro do ano passado quando Jonathan ganhou o torneio.Ele estaria no card do UFC129 em Toronto e lutaria contra John Makdessi, porém teve que desistir do combate devido a lesão.

  Jonathan estará no corner de seu companheiro de treino, e possível campeão da atual edição do TUF , Ramsey Nijen, neste sábado. Jonathan aproveitou e revelou que estará em breve de volta ao octógono, mais precisamente em Setembro , no UFC Fight Night 25, o UFC ainda não se pronunciou sobre sua presença no card do evento, tampouco sobre seu adversário.

  "As pessoas me dizem: nossa, mas que lesão mais louca. E eu concordo que é mesmo, mas acho que estou no caminho certo na minha vida, e tudo que eu passei eu teria realmente que ter passado". comentou sobre a lesão Jonathan Brookin.

  "Estou curado, muito provavelmente estarei de volta as lutas em Setembro no UFC Fight Night 25 Batlle in Bayou"  disse o último campeão do TUF.

  Lembrando que Jonathan já chegou a enfrentar o campeão dos penas do UFC José Aldo, ainda no extinto WEC, sofrendo uma derrota arrasadora para o brazuca.
  Esperamos que Jonathan possa voltar com tudo ao octógono, pois quem viu a edição do TUF12 , viu que se trata de uma jovem talento, que pode conquistar muitas coisas dentro do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade