Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Shane Carwin: "Vou Nocautear Cigano"


   O ex-campeão interino dos Pesados do UFC, Shane Carwin, acrescentou mais declarações sobre sua luta contra o brasileiro Junior "Cigano" Dos Santos, que rola no UFC 131, sábado agora, em Vancouver no Canadá. Carwin explicou seu respeito com Cigano, porém afirma que irá nocautea-lo.


  Em entrevista a ESPN Britânica, Carwin disse:

  "Eu estou muito bem para a luta, e eu vou fazer minha vida lutando. Eu gosto do Junior Dos Santos, eu respeito Junior Dos Santos, mas eu vou nocauteá-lo, eu vou joga-lo fora, e eu não vou sentir remorso algum por isso."

  "Junior dos Santos não conseguirá jogar com minhas habilidades de wrestling. Eu luto desde os meus seis anos de idade. Isto é muito simples. Eu não sou pago por luta, eu sou pago para ganhar. Meu maior sonho é ser campeão do UFC, e para obter essa chance eu tenho que passar por Junior Dos Santos."

  "Eu não tenho dúvida que vou bater Junior dos Santos, e que vou atrás do cinturão."

  Carwin teve uma rápida e inesperada volta ao topo da categoria dos pesados ao ganhar essa chance contra Cigano, já que o brasileiro na verdade iria enfrentar Brock Lesnar que teve que se afastar da luta graças a problemas de saúde. Antes disso, Carwin estava marcado para enfrentar Jon Olav Einemo, também no UFC 131.

Um comentário:

Anônimo disse...

levou foi uma madeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Publicidade