Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Ronaldo "Jacaré" defenderá seu cinturão contra Luke Rockhold em Setembro no Strikeforce

   O atual campeão dos médios do Strikeforce, o nosso talentoso brasileiro Ronaldo Jacaré, já tem sua próxima defesa de cinturão definida. Fontes próximas a Jacaré confirmaram a luta contra o norte-americano Luke Rockhold. O própio Rockhold confirmou hoje através de seu twitter .



  "Eu me sinto saudável, me sinto pronto, eu tenho as ferramentas para conquistar esta cinta,vamos lá"
 escreveu em seu twitter pessoal Luke Rockhold.

Luke Rockhold
  Esta luta já era prevista, apostava-se que o combate faria parte do card do Strikeforce Dan Henderson vs Fedor, mas agora a luta foi marcada para Setembro.

  Rockhold (7-1) vem de uma série de lesões, e está a mais de um ano sem lutar.Antes de se lesionar, Luke venceu seis lutas seguidas, todas por nocautes ainda no primeiro round.

  Jacaré (14-2) defendeu pela segunda e  última vez seu cinturão em Janeiro contra Robbie Lawler, anteriormente havia ganho o cinturão contra Tim Kenedy em agosto de 2010.

  Até o momento o Strikeforce não anunciou de forma oficial esta luta , tampouco o local e o card do evento, mas você leitor do XTREME-MMA acompanha aqui primeiro qualquer nova notícia sobre este e qualquer outro evento do Strikeforce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade