Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Resultados, fotos e análise do Strikeforce Overeem vs Werdum

   Ontem a noite, no Estado do Texas, nos Estados Unidos, rolou mais um evento do GP dos pesados do Strikeforce, o evento definiria quem seriam os próximos semi-finalistas do torneio.A noite não foi de sorte para os brasileiros presentes no card do evento, Gessias Cavalcante acabou tendo sua luta decretada como sem resultado, após ter atingido acidentalmente Justin Wilcox no olho direito. O estreante no Strikeforce, Magno Almeida acabou sendo derrotado via decisão unânime dos juízes por Conor Heun, e a luta principal da noite, entre o holândes Allistair Overeem e o nosso brazuca Fabricio Werdum, acabou com vitória do holândes por decisão unânime também. Overeem avança no GP dos pesados e pega outro brasileiro, Antônio PEZÃO Silva. Do outro lado da chave o combate entre Barnett e Rogers, definiria quem iria pegar o russo Sergei Kharitonov.Barnett levou a melhor e conseguiu finalizar Rogers e avança também no GP dos pesados do Strikeforce. Confira agora a análise das lutas do card principal do Strikeforce: Overeem vs Werdum :





  Overeem começou a luta tentando acerta um chute alto que passou raspando a cabeça de Griggs, que logo no contra-ataque pressionou Overeem na grade, e levou a luta ao chão na meia guarda, desferindo muitos golpes no tronco de Overeem, Griggs usando o ground and pound, golpeia com vários socos Overeem, que só se defende, ele pega as costas e continua massacrando Overeem, que não aguenta a pressão e bate três vezes no solo , desistindo do combate.




   Esta luta começou com Cormier sendo dominante logo no primeiro round, onde aplicou bons chutes baixos, lançando boas sequências de diretos e e ganchos de esquerda, aliados a joelhadas no tronco de Monson. No segundo round nada mudou, pressão novamente de Cormier, com boas sequências, dominando totalmente seu oponente.Sabendo que só um nocaute ou uma finalização daria o a vitória, Monson tentou mostrar algo a mais para bater Cormier, mas em vão, Cormier continuou a dominar a luta , com um superman-punch que balançou Monson e quase acabou com o combate.E o combate acabou assim como começou: com Cormier atropelando Monson. Vitória por decisão unanime para Daniel Cormier.



 
   Jorge Masvidal entrou no combate já pensando no cinturão dos leves do SF, que hoje pertence a Gilbert Melendez. Masvidal começou arrasador, levando quando pode Noons ao chão, chegando no primeiro round a já abri um corte no supercíio de KJ. A diferença foi tanta que um juíz chegou a dar 10-8 .O panorama do duelo não mudou daí pra frente, e mesmo Noons mostrando muita garra e não desistindo de ir pra cima, Masvidal foi muito superior com suas quedas e suas boas sequências de chutes baixos e diretos, que culminou com a vitória por decisão unânime. Masvidal agora deve enfrentar Melendez, pela disputa de cinturão dos leves do Strikeforce.











  Barnett e Rogers fizeram o combate visando a vaga na semifinal do GP dos pesados, o vencedor enfrentaria o russo Sergei Kharitonov. Barnett começou com um belo chute e logo foi para o double-leg, onde quedou Rogers e passou mais de 3 minutos montado emcima do adversário. No segundo round Barnett quedou novamente Brett Rogers e caiu na guarda montada, em perfeitas condições para finalizar o combate, e assim fez, com um katagatame, Barnett finalizou Rogers e conseguiu a vaga nas semifinais do GP dos pesados do Strikeforce.


 

   Enfim a luta principal do evento, o duelo válido pelas quartas de finais do GP dos pesados entre Overeem vs Werdum. Pois a luta não foi muito bem o que todos esperavámos. Werdum tentando levar Overeem para o solo, e Overeem não muito contundente como custuma ser em pé.O primeiro round terminou com vantagem para o holandês, que consegiu impor um ritmo melhor, abusando das joelhadas no tronco do brazuca.O segundo round o holândes continou na vantagem, mesmo com Werdum conseguindo quedar Overeem, que logo se levantou, e terminou o round certando vários socos em Werdum. No r3 Werdum veio mais agressivo, acertando bons diretos e chutes em Overeem, a luta foi pro chão e Werdum tentou trazer Alistair para o chão, mas o holândes mandou Werdum levantar. Fabricio ainda no final do terceiro round tentou uma chave de calcanhar, quando o sino tocou a a luta encerrou,decretando a vitória por decisão unânime de Alistair Overeem que enfrenta agora Antônio PEZÃO Silva, nas semifinais do GP dos pesados do Strikeforce.



 Confira os resultados completo do STRIKEFORCE OVEREEM VS WERDUM :


Card principal:
- Alistair Overeem derrotou Fabricio Werdum por decisão unânime dos juizes;
- Josh Barnett finalizou Brett Rogers por finalização(katagatame) a 1min17s do 2R;
- Jorge Masvidal derrotou KJ Noons por decisão unânime dos juizes;
- Daniel Cormier derrotou Jeff Monson por decisão unânime dos juizes;
- Chad Griggs derrotou Valentijn Overeem por nocaute técnico (socos) aos 2min8s do 1R;

Card preliminar:
- Gesias Cavalcante e Justin Wilcox SEM RESULTADO
- Conor Heun derrotou Magno Almeida por decisão unânime dos juizes
- Nah-Shon Burrell derrotou Joe Ray por decisão unânime dos juizes
- Isaac Vallie-Flagg derrotou Brian Melancon na decisão dividida dos juizes.

  
 O Grand-prix dos pesos-pesado do Strikeforce continua agora nas semi-finais com os combates entre :



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade