Overeem começou a luta tentando acerta um chute alto que passou raspando a cabeça de Griggs, que logo no contra-ataque pressionou Overeem na grade, e levou a luta ao chão na meia guarda, desferindo muitos golpes no tronco de Overeem, Griggs usando o ground and pound, golpeia com vários socos Overeem, que só se defende, ele pega as costas e continua massacrando Overeem, que não aguenta a pressão e bate três vezes no solo , desistindo do combate.
Jorge Masvidal entrou no combate já pensando no cinturão dos leves do SF, que hoje pertence a Gilbert Melendez. Masvidal começou arrasador, levando quando pode Noons ao chão, chegando no primeiro round a já abri um corte no supercíio de KJ. A diferença foi tanta que um juíz chegou a dar 10-8 .O panorama do duelo não mudou daí pra frente, e mesmo Noons mostrando muita garra e não desistindo de ir pra cima, Masvidal foi muito superior com suas quedas e suas boas sequências de chutes baixos e diretos, que culminou com a vitória por decisão unânime. Masvidal agora deve enfrentar Melendez, pela disputa de cinturão dos leves do Strikeforce.
Barnett e Rogers fizeram o combate visando a vaga na semifinal do GP dos pesados, o vencedor enfrentaria o russo Sergei Kharitonov. Barnett começou com um belo chute e logo foi para o double-leg, onde quedou Rogers e passou mais de 3 minutos montado emcima do adversário. No segundo round Barnett quedou novamente Brett Rogers e caiu na guarda montada, em perfeitas condições para finalizar o combate, e assim fez, com um katagatame, Barnett finalizou Rogers e conseguiu a vaga nas semifinais do GP dos pesados do Strikeforce.
Enfim a luta principal do evento, o duelo válido pelas quartas de finais do GP dos pesados entre Overeem vs Werdum. Pois a luta não foi muito bem o que todos esperavámos. Werdum tentando levar Overeem para o solo, e Overeem não muito contundente como custuma ser em pé.O primeiro round terminou com vantagem para o holandês, que consegiu impor um ritmo melhor, abusando das joelhadas no tronco do brazuca.O segundo round o holândes continou na vantagem, mesmo com Werdum conseguindo quedar Overeem, que logo se levantou, e terminou o round certando vários socos em Werdum. No r3 Werdum veio mais agressivo, acertando bons diretos e chutes em Overeem, a luta foi pro chão e Werdum tentou trazer Alistair para o chão, mas o holândes mandou Werdum levantar. Fabricio ainda no final do terceiro round tentou uma chave de calcanhar, quando o sino tocou a a luta encerrou,decretando a vitória por decisão unânime de Alistair Overeem que enfrenta agora Antônio PEZÃO Silva, nas semifinais do GP dos pesados do Strikeforce.
Confira os resultados completo do STRIKEFORCE OVEREEM VS WERDUM :
Card principal:
- Alistair Overeem derrotou Fabricio Werdum por decisão unânime dos juizes;
- Josh Barnett finalizou Brett Rogers por finalização(katagatame) a 1min17s do 2R;
- Jorge Masvidal derrotou KJ Noons por decisão unânime dos juizes;
- Daniel Cormier derrotou Jeff Monson por decisão unânime dos juizes;
- Chad Griggs derrotou Valentijn Overeem por nocaute técnico (socos) aos 2min8s do 1R;
Card preliminar:
- Gesias Cavalcante e Justin Wilcox SEM RESULTADO
- Conor Heun derrotou Magno Almeida por decisão unânime dos juizes
- Nah-Shon Burrell derrotou Joe Ray por decisão unânime dos juizes
- Isaac Vallie-Flagg derrotou Brian Melancon na decisão dividida dos juizes.
O Grand-prix dos pesos-pesado do Strikeforce continua agora nas semi-finais com os combates entre :
Nenhum comentário:
Postar um comentário