Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Resultados do UFC Live 4


  Neste domingo aconteceu o UFC On Versus 4, que teve lugar no Consol Energy Center, em Pitsburg, nos EUA. O evento teve baixa no seu evento principal quando Nate Marquardt foi demitido do UFC, ficando então a luta principal por conta de Patt Barry e Cheick Kongo.

  O evento foi muito bom, um dos melhores da história do UFC On Versus, que agora é chamado de UFC Live. Até o presidente do UFC Dana White elogiou as lutas e disse ter sido um dos melhores eventos.



  Única presença brasileira, Charles venceu, porém a luta será julgada pela comissão atlética. A luta começou com Lentzindo para cima e botando Charles para baixo, coisa que o brasileiro é fortissimo. O americano então vendo a desvantagem tenta sair da guarda, e quando consegue, Charles vai para cima com várias joelhadas e um grande ataque em cima de Lentz que consegue se defender muito bem. A luta fica parelha e no segundo round Do Bronx já corre para uma joelhada voadora, porém o americano consegue pega-lo e derruba-lo novamente enquanto o brasileiro já procura um triangulo. Charles acerta uma boa joelhada,porém o americano pareceu estar com um dos joelhos no chão, mas o juíz não interrompeu a luta por conta disso e Charles continua o ataque encaixando um mata-leão, forçando o americano a bater. Após a luta, no replay ficou claro que Lentz estava com um dos joelhos no chão. A luta pode ser cancelada, ela será julgada pela Comissão Atlética.


  O combate entre Mitrione e Morecraft começou a todo vapor, com ambos indo para cima em uma trocação franca até que Mitrione consegue conectar uma sequencia de socos que leva Morecraft a Knockdown, porém Mitrione deixou a chance de acabar com a luta. Morecraft se levanta e mesmo assim continua indo para cima, até que Mitrione encaixa outra boa sequência que desnorteou Morecraft e ficaram no chão até o final do round.  Na volta do round ambos vão para o chão e ali ficam, até o juiz os separar declarando falta de ação. Foi ai que Mitrione mostrou sua ação e acertou um lindo Direto em Morecraft, precisando apenas de mais alguns socos para liquidar a luta.


  O primeiro round da luta entre John Howard e Matt Brown começou eletrizante, com ótimas chances para ambos, tanto em pé quanto no chão os lutadores mostraram muita técnica, deixando difícil para os juízes decidirem quem levava o round. Após o primeiro round a luta também continuou difícil, porém a amarração começou a aparecer e Brown começou a dominar a luta com quedas, aproveitando do cansaço de John Howard, e assim foi a luta até o final e os juízes decretarem vitória de Matt Brown por Decisão Unânime.


  A maior surpresa da noite com certeza ficou por conta do embate entre Rick Story e Charlie Brenneman. Story que perdeu o evento principal graça a demissão de Nate Marquardt, conseguiu de ultima hora Brenneman no Co-Evento Principal, deixando o "last call" no lucro, não tendo nada a perder. E foi isso que ele fez, aproveitou bem a oportunidade. No primeiro round Story conseguiu uma bela queda, dando prova que a zebra não aconteceria, porém até ele se surpreendeu com a rapida recuperação de Brenneman, que dominou Story no chão, lançando ótimos golpes no corpo até o final do round. O round volta com Brenneman levando a luta para o chão novamente, com Brennaman dominando e distribuindo socos e Story procurando uma guilhotina. Era o fim para Story, que foi para o tudo ou nada para o ultimo round, o que pouco adiantou. Conseguiu conectar boas sequências, alguns bons socos porém nada que fizesse Charlie ir à lona. Final da luta e Charlie Brenneman declarado o vencedor por Decisão Unânime.


  Para fechar o excelente evento com chave de ouro veio o embate entre Cheick Kongo e Pat Barry. Logo no começo da luta Barry correu para cima de Kongo acertando bons chutes e procurando uma brecha para liquidar a luta, porém Kongo se defendia bem. Mas Barry conseguiu seu golpe de sorte, porém teve azar. Acertou um soco em Kongo que levou um knockdown, nessa hora tudo parecia acabado. Até que Kongo mostrou muito coração e se levantou e caiu enquanto Barry ia com tudo para cima dele para liquidar o combate, porém, ao invez disso Kongo acertou um potentissimo soco de direita, que liquidou com Barry.

Confira todos os resultados do UFC Live 4

Card principal:

Cheick Kongo nocauteou Patrick Barry a 2min39s do 1R

Charlie Brenneman derrotou Rick Story na decisão unânime dos juízes

Matt Brown derrotou John Howard na decisão unânime dos juízes

Matt Mitrione nocauteou Christian Morecraft a 4min28s do 2R;

Card preliminar:

Tyson Griffin derrotou Manny Gamburyan na decisão unânime dos juízes

Javier Vazquez derrotou Joe Stevenson na decisão unânime dos juízes

Joe Lauzon finalizou Curt Warburton com uma kimura a 1min58s do 1R

Rich Attonito derrotou Daniel Roberts na decisão unânime dos juízes

Charles do Bronx’s Oliveira finalizou Nik Lentz com um mata-leão a 1min48s do 2R

Ricardo Lamas derrotou Matt Grice por nocaute técnico a 4min41s do 1R

Michael Johnson derrotou Edward Faaloloto nocaute técnico a 4min42s do 1R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade