Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Renzo Gracie : Seria ótimo ter um Gracie no UFC RIO


   O card do UFC RIO, que acontecerá na cidade maravilhosa, no dia 27 de agosto está quase definido, mas uma pergunta ainda fica no ar: Será que nenhum integrante da primeira família do Jiu-Jitsu brasileiro irá participar do evento?

  Renzo Gracie afirmou que um Gracie deve fazer parte deste card, porém rechassou a hipótese de que seja ele, devido a falta de tempo para se preparar para uma luta de MMA.

  "realmente não dá, eu não posso, eu não tenho mais tempo agora, eu planejei me preparar, mas minha vida é uma loucura eu não pude me dedicar 100%"  disse Royce ao site mmafighting.com .

  Renzo apontou seu primo, Royce Gracie como o possível representante da família no evento, Royce que foi o primeiro campeão da história do UFC, seria o nome ideal segundo Renzo para representar os Gracie .

 "Seria ótimo ter um Gracie no evento, pelo fãs, pela história, queria que fosse eu, mas não é possível" revelou Renzo

  Renzo está se preparando no momento para lutar no ADCC, um evento em Dubai, e futuramente irá se preparar para voltar a lutar no UFC. Renzo ressaltou que não deve migrar para outro evento em definitivo,e que continuará no UFC .

 "É um grande evento, eu amo o Dana, eu o conheço antes mesmo de ser o presidente do UFC, sempre tive um bom relacionamento com ele"  disse Renzo.

  Renzo, assim como todos nós fãs do esporte, pela história e importância que possui esta família nas artes marciais, esperamos que um representante da família Gracie possa estar neste evento que acontecerá em Agosto , aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade