Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rampage, Frank Mir, Brian Stann e Jorge Santiago fora por 6 meses



  E esse UFC 130 realmente foi muito "zicado"! Depois de vários desfalques como o próprio evento principal que não rolou por contusões de Frankie Edgar e Gray Maynard, agora foi a vez dos participantes do evento ficarem de fora.


  Quinton "Rampage" Jackson, Que venceu Matt Hammil no evento principal, será submetido a um Raio X por conta de suspeita de fratura na mão esquerda. Caso seja confirmada a contusão, Jackson será suspenso até 25 de Novembro. .

  O vencedor da peleja do Co-evento principal Frank Mir está suspenso até o dia 25 de Novembro, graças a ferimentos em sua costela na luta contra Roy Nelson. O americano Brian Stann também passará por um Raio X no polegar direito e caso esteja realmente fraturado, estará fora até o dia 25 de novembro.

  Dos brasileiros o mais grave é o caso de Jorge Santiago, está com uma lesão no orbital do olho direito, feita na sua derrota para Brian Stann. A princípio Santiago está suspenso até o dia 25 de Novembro, porém pode ser liberado com antecedência por um oftalmologista.

  Caso esses fatos não sejam confirmados, mesmo assim os lutadores estarão suspensos até o dia 28 deste mês por precaução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade