terça-feira, 21 de junho de 2011
Pézão: Eu sei que posso nocautear Overeem
Mesmo com contestamentos, muitos consideram Antônio "Pézão" Silva um mito. O brasileiro entrou de cabeça na midia do mundo do MMA ao derrotar o melhor lutador de todos os tempos Fedor Emelianenko com uma contundência e superioridade incriveis.
O "Último Imperador" era um dos favoritos ao título do GP, já que muitos acreditavam que sua derrota para Fabricio Werdum foi puramente sorte. Porém, nas quartas-de-final do GP Pézão acabou com Fedor, sendo declarado Nocaute Técnico por interrupção médica no segundo round, derrota que alavancou seu adversário a ser considerado um dos favoritos do GP do Strikeforce.
O próximo adversário de Pézão será Alistair Overeem, que venceu Fabricio Werdum neste sábado e colocou o brasileiro para fora da disputa, avançando para as semi-finais. Mesmo com a vitória, seu desempenho foi muito criticado pelos especialistas que definiram como "sem inspiração", o que deixou no ar a pergunta de como seria a luta do holandês contra o brasileiro.
Pézão tem a resposta para isso:
"Eu respeito o Overeem , mas eu vou treinar duro. Vou treinar para três rounds, rígido. Eu sei que posso nocautear esse cara. Eu posso lutar em pé, lutar no chão, acredite em mim. eu lhe disse antes, se eu bater o Fedor, eu iria ganhar este torneio. prometi aos meus fãs, eu prometi a minha família, e eu vou ganhar este torneio. "
Antes de vencer Fedor, Pézão sobreviveu a um susto no primeiro round e logo após nocauteou Mike Kyle no Strikeforce: Henderson x Babalu 2 em dezembro do ano passado.
E você, leitor do blog, o que acha? quem leva essa? está fácil para o brasileiro? opine, sua participação é muito importante para nós!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário