Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Paulo Nicolai faz declaração polêmica e Rafael Cordeiro rebate


   E o clima esquentou nas declarações na tarde desta quinta feira. Em entrevista ao site da Revista Tatame, falando sobre a luta de Wanderlei Silva contra Chris Leben, Paulo Nicolai deu uma declaração que não caiu bem para Rafael Cordeiro, dono da academia Kings MMA.


  “Essa nova equipe, chamada Kings MMA, parece que vem prometendo, porque são tantas as matérias que estamos vendo que essa é a hora deles mostrarem o trabalho” comentou.

  E o Mestre do Cachorro Louco não deixou barato e deu declarações ríspidas pelo twitter oficial da academia (@kingsmma) 

  “Vi um comentário do senhor Nicolai que minha academia está fazendo muito trabalho de mídia e está na hora de mostrar a que veio. Acho que ele me conhece a muitos anos e acho que querer mídia através dos outros é a pior midia.Vamos deixar de lado essa conversa e trabalhar, fazer atletas e não ficar de achismo. Falar menos é um ponto importante e vender menos seu peixe melhor ainda, e pedir emprego nas costas dos outros, pior ainda” disparou Rafael, não parando por aí nas declarações. "Eu não ligo que falem da técnica, mas falar que nós queremos nos promover é um absurdo, eu pratico artes marciais ha 25 anos e acho que Não preciso disso graças a Deus" finalizou.

  Esperemos pois com certeza teremos mais declarações pela frente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade