Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Maldonado comenta sua última luta e nega que irá descer de categoria


   Fabio Maldonado comenta sobre sua última luta, na final do TUF13 e acredita ter vencido o duelo,e aproveita para negar os rumores de que irá descer de categoria indo para os médios.

  Fabio Maldonado que fez sua segunda luta recentemente, conra Kyle Kingsbury, na final do TUF13, não conseguiu com que esta luta tivesse o mesmo desfecho que teve sua estréia no UFC. A luta foi decidida por unanimidade por todos os juízes à favor de Kingsbury, mas Maldonado acha que a decisão não foi a mais correta, porém o ex-boxeador profissional descarta ficar se lamentando pelo leite derramado, e tratou de esclarecer as coisas em entrevista ao site mmaweekly.com .



   "Eu acredito sim que eu ganhei a luta, mas eu não posso dizer que fui roubado,foi uma luta muito parelha, acho que o que pesou na decisão dos juízes foram as quedas, mas eles não levaram em consideração a luta no solo ou então o meu boxe" disse Maldonado.

  Sobre uma possível revanche contra Kingsbury, Maldonado descarta e diz estar a procura de novos desafios.

  "Ele é um cara duro, com certeza, ainda quero fazer uma revanche contra ele sim, mas não agora, eu quero lutar mais uma vez e dar um passo a frente, se tiver que escolher entre lutar com ele ou algum lutador melhor rankeado, com certeza escolherei o outro, pois quero subir degraus, não regredir."

  Outra grande questão levantada, foi sobre a possível descida de categoria de Maldonado,  indo para os médios, no limite de até 85 kgs.Maldonado descartou completamente a possível troca de categoria,e acredita que se dará bem nos meio-pesados.

  "Não eu nunca vou ir para 85 kgs, não está nos meus planos descer de categoria" finalizou Maldonado.

  Maldonado agora espera pela escolha do match-maker do UFC Joe Silva, enquanto não tem data nem um adversário definido para sua próxima luta, Maldonado segue os treinamentos junto com os Nogueira Brothers no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade