Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jon Jones afirma: Vou lutar contra Quinton "Rampage" Jackson


   Parece que a lesão que Quinton "Rampage" Jackson sofreu no sábado passado é grave, mas não o suficiente para o tirar do octagon para disputar o cinturão dos Meio-Pesados contra Jon Jones.

  A informação é dada pelo próprio campeão, que confirmou hoje ao site americano MMA Junkie. Jones também disse que não pode falar sobre datas pois ainda não foi assinado o contrato, mas que a luta acontecerá em breve.

  O anúncio soou como surpresa para os que acompanharam as notícias ultimamente sobre a saúde de Rampage, já que a Comissão Atlética de Nevada o suspendeu até dia 25 de novembro por conta da lesão que sofreu na mão. Mesmo assim, Rampage pode adiantar sua volta caso tenha aluma liberação médica.

  Já que a lesão parecia ser grave, Dana White cogitou dar a chance a disputa do cinturão à Rashad Evans ou a Lyoto Machida, porém Rampage fez o presidente desistir da idéia, mas ainda assim afirmando que Rampage só fará a luta caso esteja saudável.

  Jones ficou de fora da luta contra Rashad Evans por uma lesão na mão, em que ele seria subetido a uma cirurgia, entrando então no seu lugar o americano Phill Davis, para o UFC 133, no dia 6 de Agosto. Logo depois, Jones surpreendeu a todos quando disse que seu médico foi contra a cirurgia e que ele poderia voltar a lutar, porém, já era tarde pois já tinham colocado Phill Davis em seu lugar.

  Quando perguntado quando iria lutar, Jones foi direto: "Setembro." Com a resposta ficamos então com dois eventos como opção: o UFC Fight Night 25: Battle on the Bayou, programado para o dia 17 de Setembro, e o UFC 135, previsto para o dia 25 de Setembro. Os maiores palpites são para a segunda opção, já que é muito mais vantajoso para Jones lutar num evento com Pay-per-view, que ele recebe uma parte dos lucros.

  Então, este provavelmente será o caminho do campeão, fique ligado no XTREME MMA para todos os rumores sobre os próximos eventos do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade