Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Homenageado pelo Flamengo, Aldo espera luta dura contra Kenny Florian



  Após levar a bandeira de seu time de coração para sua luta contra Mark Hominick, José Aldo recebeu uma bela homenagem do Flamengo nesta terça-feira.

  O campeão recebeu camisa personalizada, bandeira, diploma de rubro-negro e uma placa comemorativa com sua foto, pelas mãos da presidente do Flamengo Patrícia Amorim.


  Além dos presentes, Aldo teve uma oportunidade de parceria entre o clube e a sua equipe de trieno, a Nova União, em que a presidente fez perguntas sobre equipamentos e áreas para treinamento, colocando o clube à disposição do lutador para uma possivel parceria entre o Flamengo e a Nova União.

  Emocionado, José Aldo respondeu sobre a parceria e comentou a emoção da homenagem


  "Por que não? Vamos conversar com mais calma, com pés no chão. Hoje, o Flamengo agradece este carinho, que é fundamental. É um privilégio ter essa internacionalização da marca. Se pudermos somar, ótimo. Significa muito, é um sonho realizado. Desde criança fui flamenguista doente, sempre chorei e fiquei muito triste quando o Flamengo perdia. É uma paixão inexplicável. Conhecer a Patrícia, que é um ídolo pra mim, ter essa honra, não tenho nem o que falar. Está sendo maravilhoso.”

  Além disso, o lutador comentou sua próxima luta, contra o americano Kenny Florian

  "Vai ser uma luta dura. Eu não tenho dúvida disso. O Florian tem uma grande reputação nos EUA. Isso vai fazer um grande marketing para a luta​, eu acho que ele vai ser meu próximo adversário, provavelmente lutaremos em outubro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade