Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Resultados do Bellator 45 : Pitbull conquista o GP dos penas

   Ontem, no Estado de Louisiana , rolou o Bellator de número 45. No card do evento estavam inclusas a disputa das finais do GP, dos penas entre o brasileiro Patricio Pitbull e Daniel Straus, e o GP dos meio-pesados entre Christian M'pumbu e Richard Hale.
 

   Os brasileiros se deram muito bem na noite de ontem, Patrick Pitbull conquistou o GP dos penas, após não tomar o conhecimento de seu adversário, vencendo os três rounds e consequentemente o combate por decisão unânime dos juízes com a pontuação 30-27, 30-27 e 29-28 para o brasileiro. Com a vitória Pitbull conquistou o direito de revanche contra Joe Warren, o campeão dos Penas do Bellator, esse duelo será válido pelo cinturão da categoria. Em junho de 2010 os dois já se enfrentaram, tendo o brasileiro perdido o combate por decisão dividida.


   Outro brazuca que fez bonito no Bellator 45 foi Luis Sapo, fazendo sua estréia no evento, e derrotou por decisão unânime Nicolae Cury.

   Na luta principal da noite, Christian M'Pumbu  venceu o GP dos meio-pesados ao derrotar no terceiro round por nocaute Richard Hale, após encaixar um direto de direita certeiro e conseguir o knockdown, M'Pumbu usou seu ground and pound, desferindo ainda várias marteladas até que o juiz imterrompesse o combate e decretasse M'Pumbu como o novo campeão do GP dos meio-pesados. Confira abaixo o vídeo do final desta luta :



 Confira agora o resultado completo do Bellator 45 :

Final do GP dos meio-pesados:
- Christian M'Pumbu nocauteou Richard Hale aos 4min e 17s do R3.

Final do GP dos penas:
- Patrício “Pitbull” Freire derrotou Daniel Straus na decisão unânime dos juízes;

Lutas casadas:
- Sam Alvey derrotou Karl Amoussou na decisão dividida dos juízes;
- Luis "Sapo" Santos derrotou Nicolae Cury na decisão unânime dos juízes;
- Rene Nazare finalizou Kelvin Hackney aos 4min e 44s do R1.
- Joseph Abercrombie finalizou Ben Parpart com um mata-leão a 1min e 11s do R1;
- Shawn Jordan nocauteou John Hill a 1min e 56s do R1;
- Tim Ruberg derrotou Mike Fleniken na decisão unânime dos juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade