Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Maiquel Falcão assina contrato de 3 lutas com evento canadense.


   Semanas após ser cortado do UFC, devido a problemas jurídicos, ( confira o motivo da demissão ) , o peso-médio brasileiro Maiquel Falcão assinou um contrato de 3 lutas com o evento de MMA canadense, o Colosseo Championship Fight.


   O presidente do evento Pasqualino Santoro confirmou a assinatura do contrato com o evento canadense, e disse que espera que o brasileiro estreie até Setembro do ano vigente.

   Maiquel Falcão estava com luta marcada para o UFC RIO, contra Tom Lawlor, porém sua demissão o tirou do card do evento, e como seu empresário  havia anunciado em carta aberta, Maiquel estaria em breve novamente lutando em algum evento de MMA na américa do norte.

  O Colosseo Championship Fight, é um evento canadense, existente desde 2007, porém só começou a chamar atenção do mundo do MMA, após Santoro anunciar que no evento a ser realizado em julho irá adotar algumas regras do extinto PRIDE, valendo tiro-de-meta , bate-estaca e joelhadas na cabeça quando o adversário estiver no chão. O evento será realizado em Julho com a disputa de cinturão dos pesados entre o veterano do PRIDE Gilbert Yvel e o ex-campeão do evento King of the Cage Tony Lopez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade