Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

José Aldo frustra a todos e nega participação no UFC RIO



  O campeão dos Pesos-Penas do UFC, o brasileiro José Aldo, que fez sua ultima luta no UFC 129 contra Mark Hominick, deixou todos felizes ao por fim a todos os rumores de que ele estava machucado, e ao mesmo tempo tristes, dizendo que não participará do UFC RIO em Agosto deste ano.

  Através de sua conta no twitter (@josealdojunior), Aldo pôs fim nas notícias que ronadavam uma possível lesão:

  "Fala ai galera saiu uma nota aí dizendo que eu me machuquei, quero deixar bem claro não estou machucado, mais uma vez não estou machucado... Peguei uma suspensão da comissão canadense e por isso só devo voltar a treinar dia 30 desse mês" esclareceu o brasileiro, que ainda explicou aos fãs o motivo da suspensão "Sobre a suspensão, é que toda vez que acaba o evento a comissão para proteger o atleta ela suspende só para preservar o atleta"

  Ao mesmo tempo em que deixou seus fãs aliviados, Aldo frustrou a todos ao dizer que não vai participar do UFC RIO.


  "Meus fãs não vou lutar no UFC Rio porque já tem um luta pelo título e eles querem me colocar como Main Event e não Co-Main Event."

  Com isso, Aldo pôs fim a todos os rumores que o cercavam, o campeão deve lutar em Setembro ou Outubro, e seu próximo adversário certamente será Chad Mendes. Fique ligado no seu blog de lutas para saber detalhadamente os próximos passos de nossos atletas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade