Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dana White põe Lyoto na rota do cinturão e brasileiro comemora



  O Lindo nocaute de Lyoto Machida o rendeu mais que apenas o "nocaute da noite" do UFC 129. A vitória o coloca na rota dos tops do UFC e no caminho por uma disputa de cinturão dos Meio Pesados.



  É o que afirmou o presidente do UFC, Dana White, logo após a vitória do brasileiro

  “Ele está na linha pelo cinturão, com certeza. É um dos tops da categoria. Uma terceira luta com Shogun também faz sentido e é algo possível”, Dessa forma, Lyoto poderá a ficar na espera de um vencedor da luta entre Shogun e Forrest Griffin, ou então no seu caminho ainda possa aparecer Ryan Bader.

  “O Randy perdeu o dente enquanto falava comigo após a luta e precisou ir para o hospital. O desempenho do Lyoto me impressionou bastante e mostra que ele é um dos melhores do mundo na categoria com certeza”, completou Dana White.

  Em suas declarações, Lyoto mostrou-se aliviado depois desta vitória, já que sua ultima havia sido a quase 2 anos atrás. "Tinha uma pressão muito grande em mim, vinha de duas derrotas e isso me incomodava bastante. Eu entrei pensando sempre em mostrar o melhor Lyoto possível".

  O Karateca ainda aproveitou para atribuir seu chute a la "Karate Kid" a seu pai e ao ator e mestre de Aikidô Stven Seagal,"O Steven Seagal falava muito para eu usar esse chute mais vezes, porque ele sempre entra. Ele teve uma parcela de contribuição muito grande. Treinei bastante, mas para usar na hora certa. Senti o Couture com a cabeça um pouco baixa e disse: vou tentar esse chute agora", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade