quarta-feira, 18 de maio de 2011
Chael Sonnen tem suspensão mantida por tempo indeterminado
O contender dos Médios do UFC, o falastrão Chael Sonnen, que havia sido condenado por dopping no UFC 117, teve hoje seu julgamento, em que ele foi condenado por tempo indeterminado pela Comissão Atlética de Califórnia.
A Comissão Atlética decidiu manter a suspensão por tempo indeterminado do atleta, citando além do caso de dopping, que foi testado como positivo na luta contra Anderson Silva no UFC 117, o caso da acusação sobre lavagem de dinheiro federal. A Comissão decidiu a suspensão numa votação em que foi o resultado foi 4-1.
Sonnen foi ao julgamento acompnhado da mãe que testemunhou a seu favor, e ele disse no julgamento que iria participar como treinador do próximo "Th Ultimate Fighter", juntamente com Michael Bisping, e que após isso iriam se enfrentar para saber quem seria o próximo desafiante do titulo dos Médios.
Essa nova derrota de Sonnen pode ser o fim de sua carreira, já que ele havia declarado à imprensa americana que caso não conseguisse reverter sua situação nos tribunais, iria se aposentar na carreira de lutador. Em sua carreira, possui um cartel 25-11-1, e já derrotou nomes como Nate Marquardt e Yushin Okami, Jim Miller e Paulão Filho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário