Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Brock Lesnar: "Não é o fim da minha carreira"


   Com problemas de diverticulite, uma inflamação que ataca o intestino, Brock Lesnar está fora do UFC 131. A doença o atacou e o tirou do octagon por meses, e há três meses atrás ele sabia que estava novamente com a infecção e o quão sério é o problema, mas continuou normalmente com sua rotina de treinos e até gravou o reality show The Ultimate Fighter 13, porém foi forçado a se retirar do combate contra Junior "Cigano" dos Santos.


  Nesta quarta feira, Lesnar ficou internado por 14 horas no hospital, passando por uma bateria de exames, o que confirmou que ele estava novamente com a doença. Lesnar em uma audio conferência explicou que a doença é incurável, que ela vai embora, mas sempre volta.

  "O que ele faz é drenar todo o meu corpo para baixo. Basicamente, você tem uma infecção no estômago e todos os meus recursos foram destinados a combater este problema, em vez de reconstruir o que destruiu no ginásio. "

  Com isso, Lesnar teve de tomar duas decisões, uma delas era desistir de sua luta no dia 11 de Junho

  "A primeira coisa que veio à mente foi a partir de hoje até 11 de junho, não posso estar bem o bastante preparado para a luta contra Cigano", explicou Lesnar. "Não seria justo para mim ou minha família, ou para as pessoas que eu tenho que entrar no Octagon e executar em frente, porque eu não estaria 100 por cento em 11 de junho ... Foi uma decisão difícil. Estou chocado com isso. Não há nada que eu possa fazer. "

  A outra decisão pesa ainda mais, que é fazer uma cirurgia para tentar retirar a infecção

  "Eu sou forçado com a decisão de fazer uma cirurgia, ou lidar com isso pelo resto da minha vida", disse Lesnar, que estava abatido durante a entrevista. "Obviamente, eu estou lutando uma luta diferente aqui, além de ter que desistir da luta de 11 de junho."

  Lesnar mostrou-se chateado e disse que seu principal objetivo era vencer Cigano e ganhar o Title-Shot contra seu algoz Cain Velasquez

  "Eu queria mais do que qualquer coisa lutar contra Junior Cigano e vencer essa luta e para obter o title shot contra o Cain Velasquez. Eu não queria nada mais que isso. Mas agora, mais importante, a minha saúde e minha família são mais importantes. Assim, devemos manter as coisas em perspectiva ", disse Lesnar.

  Independente de saber se vai fazer a cirurgia, Lesnar prometeu que este não é o fim de sua carreira, e que voltará ao octagon.

  "É uma questão de remover alguns de meus dois pontos e conectá-los novamente, e eu não posso prever que esta cirurgia ameace minha carreira. Pelo menos, espero que não, "disse Lesnar. "Eu vou te dizer uma coisa: não estou me aposentando. Este não é o fim da minha carreira."


  "Eu acredito que há uma solução para cada problema. Eu só tenho que encontrar a solução certa para corrigir esse problema. Este não é o fim do Brock Lesnar. Esta é uma lombada na estrada. Eu acertei um monte de redutores de velocidade na minha carreira e este é um deles." completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade