Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Anthony Johnson: "Isso é MMA, se você quer trocação e luta em pé, vá assistir K-1"


   O meio-médio da AKA, Anthony Johnson, que depois de 1 ano e meio sem lutar venceu o ex-desafiante ao título da categoria Dan Hardy no UFC Fight Night 24.

  Agora, Johnson está escalado para o próximo UFC on Versus 4, em que ele enfrentará Nate Marquardt. Em entrevista ao site MMA Mania, Johnson comentou sobre sua luta e quando perguntando sobre a "amarração" dos wrestlers, foi enfático e disse que quem quiser kickboxing, que assista ao K-1.

  "Eu apenas gosto de concorrência. Qualquer coisa que é perigosa, eu gosto. Eu gosto do desafio. Ir lá e lutar contra um cara que tem a mesma quantidade de respeito por mim como eu tenho por ele, é divertido porque você simplesmente vai botar tudo para fora. Nate é perigoso, ele é muito perigoso." Respondeu Johnson, quando perguntado sobre sua luta contra Marquardt "Ele é ótimo. Ele é um competidor muito bom. Ele apenas adicionou mais poder de fogo para a divisão dos Meio-Médios . Isso é o que precisávamos. A divisão dos Meio-Médios já estava empilhada. Na minha opinião, Alguém pode considerar que chegará ao título assim que você colocar em sua mente que pode vencer qualquer um que você lutar. "

  Quando questionado sobre o wrestling, e as reclamações sobre a "amarração", e se ele ia usar o mesmo jogo contra Marquardt, Johnson foi direto:

  "Essa é a diferença. Isto é MMA. Se eles querem um combate de kickboxing, que vá assistir o K-1. Eu sou um lutador de MMA. Vou fazer o que eu tenho que fazer para ganhar. Os fãs vão amar você ou odiar, mas enquanto você continuar ganhando, é o que importa. Tenho plano de lutar em pé? eu não sei, cara. Vamos ver como fica. Depende da situação. Eu vou ir lá e fazer o meu melhor. Se eu tiver que lutar em pé, eu vou lutar em pé. Se eu tiver que levá-lo para o chão, eu vou fazer isso. Vou fazer o que for preciso para vencer."

  Encerrando a entrevista, comentou a pressão de fazer um evento principal para ele é a mesma que uma luta no undercard.

  "Eu vou ser uma lenda? Só o tempo dirá. Eu só quero ser aquele cara que vai lá e dá tudo. Quero o dinheiro de GSP e Chuck Liddell ... É uma competição, é o que fazemos para viver. Nós somos obrigados a estar pronto para coisas como esta, para lutar no evento principal. Para mim, se eu estou no undercard ou o evento principal, eu vou ir lá e lutar com tudo o que tenho. Não importa o quê. Não importa quem é, eu vou dar tudo que posso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade