Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Vitor Belfort está com Hepatite A



 O ex-campeão do UFC dos Pesados e Meio-Pesados, Vitor Belfort, revelou através de seu twitter que contraiu o vírus da Hepatite A.

 A triste notícia ocorreu poucos dias após ser anunciado que Vitor ficaria de fora do UFC RIO e que ele enfrentaria Yoshihiro Akiyama no UFC 133, dia 6 de Agosto.


 “Aí, galera, estou de cama. Eu peguei hepatite A, parece que levei uma surra, isso eu não desejo nem para meus inimigos.”

 Vitor também confirmou que não estará presente no UFC 129 deste sábado, e tranquilizou os fãs dizendo que Hepatite A é de fácil tratamento.

 "Desculpe, Canadá. Não estarei apto a viajar mas tenho certeza que vocês terão ótimos momentos."

 “Pessoal, só quero dizer-lhes que hepatite A é fácil de tratar. Não se preocupem, estarei de volta aos treinos em duas semanas e pronto para lutar dia 6 de agosto.”

 Desejamos grandes melhoras ao Fenômeno, e como o sangue de gerreiro corre em suas veias, com certeza estará pronto para sua próxima batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade