Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Sonnen comenta sua pena e alfineta Wanderlei Silva e Cro Cop


 O lutador dos Pesos-Médios do UFC, o falastrão Chael Sonnen recentemente foi condenado a 2 anos de condicional por lavagem de dinheiro.



Em entrevista ao site americano MMA Fighting, Sonnen disse:

"Todas as frustrações e toda a culpa é minha. Eu sou o único que escolheu as minhas palavras. Eu sou o único que disse quando eu estava na Califórnia, eu disse a eles que eu tive uma conversa com Kizer e ele aprovou a minha utilização de medicamentos. Isso não é correto. Essas são as palavras mentirosas. Meu gerente tem a conversa. Eu confiei nas informações que meu gerente me deu. Então diretor Kizer está absolutamente correto. Ele está correto em estar frustrado. Eu escolhi as palavras. Agora, eu não estava tentando enganar ninguém, mas são as minhas palavras, então eu deveria responder a Kizer. "

Respondendo sobre seu futuro no MMA, Sonnen aproveitou para cutucar Wanderlei Silva e Mirko "Cro Cop"

"Eu liguei para eles (UFC) e disse: 'Dêem o pior cara que vocês tem sob contrato.' Eles disseram, 'Chael, Wanderlei Silva não vai lutar com você.' Eu disse: 'Tudo bem. Dêem o segundo pior que vocês tem sob contrato. Eles disseram, 'Chael, quantas vezes temos que lhe dizer: Mirko Cro Cop é um peso-pesado' Eu disse: 'Tudo bem, mas, ninguém está disponível? Cadê o Michael Bisping? Está com luta marcada? E então eles disseram que poderia ser uma possibilidade. Aí então eu fiquei de boa. Mas isso não é meu foco. Meu foco é resolver os meus problemas com o diretor Kizer."

Depois dessa, com certeza não pararemos de ouvir falar de Sonnen. Ele foi condenado a dois anos de condicional, tendo seu contrato com o UFC congelado até o cumprimento de sua pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade