Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Jon Jones revela que sua lesão é antiga, e Rashad Evans deseja rápida recuperação


 O atual campeão dos Meio-Pesados do UFC, Jon Jones, divulgou através de seu site oficial que confirma a sua lesão na mão direita e a impossibilidade de defender seu cinturão contra Rashad Evans, no UFC 133. Defesa essa que seria sua primeira, depois de tomar o cinturão do brasileiro Maurício Shogun Rua.

  
 “Confirmamos que o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon “Bones” Jones, rompeu um tecido da mão direita, na área entre o polegar e o dedo indicador. Jones tomará o tempo que for precisa para se recuperar da lesão e então voltará imediatamente aos treinos para sua primeira defesa de título”, diz a nota.

 Jones também disse que esta lesão é uma lesão antiga  "Esta é uma lesão que me recorre desde que eu lutava wrestling na faculdade, não afeta meus socos ou minhas pegadas, mas estou tomando o tempo e as medidas necessárias para corrigir isso agora, de modo que não aconteça de novo”, explicou Bones. “Espero voltar a treinar e fazer minha primeira defesa de título. Sobre o Rashad, vamos ver o que acontece com Phil Davis. Assistirei à luta com bastante interesse”.

 Rashad Evans comentou sua luta contra Phill Davis e desejou melhoras para Jones, em tom de provocação, dizendo que quer o retorno do campeão para retomar o cinturão.

 “Estou ansioso para lutar contra o Phil Davis dia 6 de agosto no UFC 133. Ele é um wrestler muito forte e uma estrela em ascensão na divisão dos meio-pesados. Desejo a Jon Jones uma recuperação rápida, ele tem algo que me percertence, e quando estiver pronto, estarei aguardando”

 O UFC 133 antecederá o UFC RIO, e você acompanha a cobertura completa do evento aqui, no XTREME MMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade