Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Resultados do UFC on Versus 3


Quem acha que os cards que não são vendidos por pay-per-view do UFC não tem graça nenhuma e assistiu o UFC on Versus 3 nesta quinta, ficou totalmente impressionado com a qualidade das lutas de hoje.

O evento principal foi o espelho do Evento como um todo. Uma luta muito movimentada, com trocação franca a luta inteira, com uma superação enorme de Diego Sanchez. 
Depois de um primeiro round apenas tentando quedar e sofrendo um golpe durissimo de Kampmann, Sanchez acordou e foi com tudo para cima do "Hitman", que também não ficou intimidado, transformando a luta numa verdadeira batalha, com muita trocação a luta toda, tendo os dois levando para casa varios cortes no rosto. Sanchez estava deformado ao final de sua luta, com o olho muito inchado, marca de sua excelente vitória em cima de Kampmann. 

Esta luta serve de exemplo para Jon Fitch e BJ Penn verem o que é uma LUTA de verdade, e não aquela brincadeira que eles fizeram no ultimo UFC. 

Mesmo as lutas preliminares se mostraram ótimas. Bem movimentadas, com nocautes, finalizações, e quando foram para Decisão, foram altamente trocadas e de igual para igual.

Para nós brasileiros apenas uma baixa. Thiago Tavares estava muito bem, havia vencido o primeiro e começado melhor o segundo, quando foi surpreendido por um nocaute fulminante aplicado por Shane Roller. Que o brazuca aprenda com esta derrota.

Mas Rousimar "Toquinho" não deixou o Brasil ficar em baixa neste evento, e finalizou Dave Branch com uma chave de calcanhar aos dois minutos do Segundo Round.

No card principal, a primeira luta mal deu tempo de analisar, já que Brian Bowles finalizou Damacio Page com uma guilhotina logo no começo do Round. 

O mesmo ocorreu no Co-Evento Principal da noite entre Mark Munoz e CB Dollaway. Munoz não tomou conhecimento de CB e o atropelou com uma sequência de socos devastadora. Há que contestará que o Juiz Mario Yamasaki parou a luta prematuramente, inclusive o lutador CB. Mas foi claro que o americano já estava desacordado no momento em que Munoz disparou sua sequência fulminante de socos.

Confira o resultado completo do evento abaixo

 Card Principal

Diego Sanchez venceu Martin Kampmann por Decisão Unânime dos Juízes.

Mark Munoz venceu CB Dollaway por Nocaute Técnico no Primeiro Round.

Chris Weidman venceu Alessio Sakara por Decisão Unânime dos juízes.

Brian Bowles finalizou Damacio Page com uma guilhotina no Primeiro Round.

Card Preliminar

Danny Castillo venceu Joe Stevenson por Decisão Unânime dos juízes.

Cyrille Diabate venceu Steve Cantwell por Decisão Unânime dos juízes.

Shane Roller venceu Thiago Tavares por Nocaute no Segundo Round

Dongi Yang venceu Rob Kimmons por Nocaute no Segundo Round.

Rousimar "Toquinho" Palhares finalizou Dave Branch com uma chave de Calcanhar no Segundo Round .

Igor Pokrajac derrotou Todd Brown por Nocaute Técnico no Primeiro Round.

Takeya Mizugaki venceu Reuben Duran por Decisão Dividida dos juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade