Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Phill Davis diz estar pronto para Minotouro


Após vencer suas quatro primeiras lutas no UFC, Phill Davis ganhou um lugar no cobiçado evento principal de um UFC. É o primeiro "Main Event" que o americano faz, mas, ele espera que não seja o último.

Davis teve uma grande ascenção graças a uma boa transição do wrestling para o MMA. Ele terá seu maior obstáculo até agora no UFC neste próximo evento, o UFN 24, quando enfrentará o brasileiro Antônio Rogério "Minotouro" Nogueira.


A princípio, Davis iria lutar no UFC 129 contra Jason Brilz, mas, com a lesão de Tito Ortiz, Davis não hesitou e aceitou de prontidão a proposta do UFC. Para ele, lutar contra um adversário de nome, no Evento Principal, era muito bom para deixar escapar.

"Para mim, isso apenas significa que eu tenho que sentar no vestiário durante toda a noite e esperar a minha vez de fazer o que eu ia fazer" disse em entrevista ao site americano MMA Junkie.

Uma vitória sobre o brasileiro pode coloca-lo num nível superior do Meio-Pesado. Alguns ainda dizem que se ele manter seu nivel, pode ser o único a deter o novo campeão Jon Jones.

"É emocionante saber que ele iria me colocar na mistura com alguns rapazes maiores de nome", disse Davis. "Esperamos que seja o lugar que eu pertenço."

Davis revelou que já treinou com Minotouro algumas vezes, e sabe os pontos fortes do brasileiro no combate

"Foi um tempo atrás", disse Davis. "Eu treinei com o" Big Nog "(Minotauro) algumas vezes. Eu tive poucas chances de treinar com o Rogério, talvez uma ou duas vezes, que não é muita coisa".

"É chato, porque a comunidade do MMA é tão pequena que, se você quiser ser bom, você tem que treinar com pessoas boas. Mas, também é tão pequena que você provavelmente vai ver essas pessoas mais tarde."

Esperamos que Minotouro mostre a Davis que ele ainda não está pronto para lutar com um adversário de gabarito como o dele, especialmente se for um brasileiro, trazendo mais uma vitória para ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade