No Co-Evento principal do UFC 127, Michael Bisping nocauteou seu adversário Jorge Rivera sem muitas dificuldades, lançando nele uma ótima sequência de socos e cotoveladas.
Mas a vitória não bastou para Bisping, que ainda estava muito irritado com as provocações feitas por Rivera antes da luta. Depois de o arbitro para a luta, Bisping correu para Rivera e disse: "Vá para casa, seu perdedor!", revoltando os corners de Rivera, que inclusive entraram no octagon, gerando uma pequena confusão. A equipe de Rivera pede multa e suspensão à Bisping pela atitude.
Mas a atitude do britânico não irritou somente a equipe de Rivera, mas também outros lutadores como Rashad Evans, Jon Jones, que por meio de seus twitters reprovaram a atitude de Bisping.
Belfort também reprovou e foi além, por meio também de seu twitter, Belfort pediu uma luta contra Bisping.
Belo evento nesta noite, Dana. Por favor, coloque @vitorbelfort para ensinar Bisping a ter respeito pelas pessoas", escreveu o usuário @Hamburglar66, O Fenômeno retweetou isto, e logo em seguida para completar, disse: "Estou a caminho de Vegas para tentar marcar uma luta contra Bisping em Maio. Eu preciso entrar logo em ação, me manter ocupado."
O único evento marcado para maio por enquanto é o UFC 132, que acontecerá em Las Vegas, sendo a luta principal entra Frank Edgar e Gray Maynard pelo cinturão dos leves, já que a última luta deu empate. Caso esta luta seja realmente marcada para o UFC 132, o evento pode se tornar um evento com um card muito bom.
Bisping pode ser presa fácil para Belfort, por enquanto é o que ele precisa para embalar novamente alguma sequência de vitórias
Nenhum comentário:
Postar um comentário