Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Paul Daley diz que está pronto para nocautear Nick Diaz


O Contender número um dos meio médios do Strikeforce, Paul Daley, diz que vai nocautear Nick Diaz em três rounds.Com a luta para acontecer há menos de duas semanas, os dois tem grandes desafios pela frente, pois ambos vem de um ótimo retrospecto de lutas sem derrotas. 



"Eu acho que o (nosso) olhar para baixo será muito interessante. Mas eu acho que o Nick sabe que este é a luta mais difícil nesses tempos. Eu realmente acredito nisso. E se ele não acredita, eu acho que o Cesar Gracie, seu corner e treinador, e seus colegas (Gilbert) Melendez e (Jake) Shields, sabem que esta é a sua luta mais difícil nesses tempos. Então, acho que de qualquer forma ele está treinando seu atleta da mesma forma como eu estou treinando. "

"Eu vou nocauteá-lo no prazo de 3 rounds. Eu acho que ele vai ter dificuldade em me dominar, vai ter dificuldade em me levar para baixo. E ele vai ter dificuldade em lidar com a minha força e minha velocidade, Será socos, chutes ou cotovelos ou qualquer outra coisa. "

Para ele, Diaz virá com a estratégia de derrubá-lo e manter a luta no chão, já que o americano é faixa preta de Jiu Jitsu por Cesar Gracie.

"Com certeza. Diaz virá para me derrubar. Não é porque ele quer, mas porque acredito que Cesar Gracie irá instruí-lo a isso. Acho que eles sabem o quão bom de trocação eu sou, e quando algo tão grande está em jogo, eu acho que a coisa mais sensata para Diaz fazer é tentar me derrubar. Josh Koscheck disse que ia trocar comigo, não acabou acontecendo por causa do risco do show Ultimate Fighter, e é a mesma coisa aqui, este é o título dos Meio Médios. Então eu acho que sua equipe vai dizer a ele para tentar me derrubar."

Diaz está em uma ótima sequência em que que ele venceu todas as lutas dele nos últimos três anos, enquanto Daley tem apenas uma derrota para Josh Koscheck em suas últimas nove competições. A grande irônia da situação é que ambos foram dispensados no passado do UFC e agora, no próximo sábado eles vão se enfrentar para o primeiro título do Strikeforce patrocinado pela Zuffa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade