Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Cro Cop: "Eu não tenho mais Desejo ou Ambição nenhuma"


 O croata Mirko Cro Cop, idolatrado por muitos e considerado um dos maiores strikers de todos os tempos, teve sua terceira derrota para Brendan Schaub, dessas 3, duas por nocaute e uma por submissão. Esta ultima derrota no UFC 128, fez Cro Cop pensar novamente em se aposentar, declarando à mídia croata que ele não tem mais ambição alguma no esporte.



"Eu me sinto como se alguém roubasse alguma coisa de mim. Estou desapontado com o resultado, mas parabéns a Schaub e obrigado aos meus fãs pelo apoio. É claro que nesse esporte sem fome, desejo e ambição pela vitória não há sucesso, e está claro que eu não tenho mais tanto disso em mim. Ele me surpreendeu com esse soco, foi como contra o Frank Mir. Pareceu-me como se eu estivesse melhor. O que estou dizendo? Se eu fosse melhor, eu teria vencido! "

Com essa derrota Dana White deixou claro que Cro Cop será forçado a se aposentar. Mas será que Cro Cop conseguirá se reerguer ou cederá ao evento e vai pendurar as luvas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade