No seu primeiro evento no ano fora da América, o UFC foi a Australia, com um evento morno, com os juízes querendo aparecer mais que os lutadores em uma luta preliminar, e, como sempre, a amarração vencendo e tomando conta das ótimas lutas.
O que se viu foi uma anti-luta por parte dos dois, queda e fica lá, estático. Se não queda, fica na grade, amassando, amassando, amassando, e só. Mas isso nem sempre lhe dá a vitória. O primeiro round deu o empate a BJ, que dominou a luta. Isso bastou para garantir o empate, o resto da luta foi dominada por Fitch, o que não mudou nem um pouco as emoções da luta.
Enquanto as regras do UFC favorecerem esses tipos de lutadores, teremos sempre lutas chatas tomando conta de lutas emocionantes. Teremos sempre o brilho de ótimos lutadores que sempre procuram acabar a luta sendo ofuscado por essa estratégia covarde. Precisamos de lutadores que vão para a BATALHA no MMA. E não daqueles que fazem os fãs DORMIREM assistindo suas lutas.
No Co-Evento Principal, Jorge Rivera tinha feito um video extremamente provocativo, chegou a ser engraçado até, com dancinhas e muitos insultos, o que deixou o também polêmico Bisping pilhado para a luta, mas ele preferiu não dizer nada. Na hora da pesagem o clima esquentou, Bisping apontou o dedo na cara de Rivera e uma breve discussão ocorreu.
Durante a luta Bisping dominou Rivera, apesar de não ter um Punch para nocaute, Bisping encaixou bons golpes, Rivera também conseguiu conectar alguns bons golpes, deixando a luta bem aberta no primeiro round. Bisping deu uma joelhada ilegal em Rivera o que com certeza será usado como desculpa pela derrota. O round terminou em patado em 9-9. No segundo o que se viu foi Bisping bater e Rivera tentar apanhar menos, mas não conseguiu, Nocaute Técnico para o inglês, que ainda foi tirar onda com os cornes de Rivera.
No mais um evento bem morno. Sotiropoulos deu a chance de disputar o cinturão do Leves para Dennis Siver, sendo derrotado por ele por Decisão Unânime. Algo que não deu para entender em Sotiropoulos foi ele querer ir para a troção contra um striker tão bom como Siver.
Tivemos novamente os Juízes querendo aparecer mais que os lutadores, na luta entre Nick Ring e o japonês Riki Fukuda. Fukuda claramente dominou a luta toda, os 3 rounds, Ring não tinha luta absolutamente nada, porém a luta foi para a Decisão dos Juízes, e eles deram a vitória para o canadense, o que ninguém conseguiu ver até agora. O Presidente Dana White e a lenda Chuck Liddel foram dois dos muitos que contestaram a decisão dos Juízes.
FAÇA O DOWNLOAD DO EVENTO CLICANDO AQUI!!!
Confira o Resultado completo do UFC 127 abaixo:
Card Principal
BJ Penn e Jon Fitch empataram.
Michael Bisping venceu Jorge Rivera por Nocaute Técnico no 2° Round.
Dennis Siver venceu Georges Sotiropoulos por Decisão Unânime dos Juízes.
Brian Ebersole venceu Chris Lytle por Decisão Unânime dos Juízes.
Kyle Noke venceu Chris Camozzi com um Mata Leão no Primeiro Round.
Card Preliminar
Ross Pearson venceu Spencer Fisher por Decisão Unânime dos Juízes.
Alexander Gustafsson venceu James Te Huna com um Mata Leão no Primeiro Round.
Nick Ring venceu Riki Fukuda por Decisão Unânime dos Juízes.
Anthony Perosh Venceu Tom Blackedge com um Mata Leão no Primeiro Round.
Tiequan Zhang venceu Jason Reinhardt com uma guilhotina no Primeiro Round.
Mark Hunt venceu Chris Tuchscherer por Nocaute Técnico no Segundo Round.
Curt Warburton venceu Maciej Jewtuszko por Decisão Unânime dos Juízes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário